Vilão de Liga da Justiça, Joe Manganiello quase interpretou herói no cinema

publicidade

Em uma entrevista para o Light Cast (via Legião dos Heróis), Joe Manganiello revelou que fez um teste para interpretar o Superman nos cinemas.

Infelizmente o ator não foi escolhido para interpretar do kriptoniano, que acabou indo para Henry Cavill. Contudo, mesmo assim entrou para o DCEU como o Exterminador.

publicidade

Na entrevista Joe Manganiello disse: “Eu realmente não gosto de mergulhar em coisas que não aconteceram. O que eu poderia ter feito? Eu tinha um contrato de seis anos em uma série de TV… esse era meu trabalho”.

Na época, Manganiello interpretava Alcide Herveaux na série de vampiros True Blood, da HBO.

Saiba mais

Joe Maganiello apareceu em Liga da Justiça com o Exterminador em uma cena pós-crédito. Ele voltará para o papel na versão de Zack Snyder do filme que será lançado no HBO Max em 2021.

Relembre a participação.

publicidade

Leia abaixo que a crítica disse sobre Liga da Justiça:

“O filme é definitivamente um saco misturado e enquanto a Liga da Justiça tenta o seu melhor para obter o produto final, ele não acerta” – Britany Murphy, Geeks of Color.

publicidade

“Desajeitado e confuso, confuso e deformado, Liga da Justiça também é meio divertido – Brent McKnight, The Last Thing I See.

“Os filmes do DCEU precisam lembrar que são baseados em histórias em quadrinhos, então deve haver um senso de diversão, porque é isso que também traz a emoção. É uma equação de entretenimento exponencial: mais diversão é igual a mais emocionante” – Damond Fudge, KCCI (Des Moines, IA).

“É divertido e vai fazer você rir um pouco. Só não espere algo incrível. Você ficará desapontado” – Dan Buffa, KSDK News (St. Louis).

publicidade

“A ação às vezes é emocionante, mas os resultados são previsíveis. Na verdade, muitas vezes isso dá a sensação de um filme de cenário, feito para lançar uma série” – Stephen Romei, The Australian.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›