Protagonista de Heartstopper quer atriz de American Pie como avó de Charlie

Até ator gay de Locke & Key foi citado como possível personagem de nova temporada

Heartstopper é a mais nova série de sucesso da Netflix, e claro que os fãs já estão pedindo um segunda temporada para ver mais de Charlie Spring e Nick Nelson.

Em uma entrevista para a Variety, Joe Locke e Kit Connor, que interpretam respectivamente Charlie e Nick, foram questionado com quais atores gostariam de contracenar na segunda temporada.

Kit disse que gostaria de ver a estrela de Locke & Key, Connor Jessup, na segunda temporada de Heartstopper. Jessup vem lutado muito para mais representatividade LGBTQ+ em filmes e séries.

“Muitos atores brilhantes disseram que adorariam estar envolvidos na segunda temporada. Connor Jessup de Locke & Key está muito interessado em se envolver. Tenho certeza de que podemos envolvê-lo de alguma forma”.

Connor Jessup como Tyler em Lock & Key (Reprodução / Netflix)
Connor Jessup como Tyler em Lock & Key (Reprodução / Netflix)

Por sua vez, Joe disse que gostaria de ter Jennifer Coolidge na segunda temporada de Heartstopper. Collidge é conhecida por American Pie e Legalmente Loira.

Jennifer Coolidge deveria interpretar minha avó. Isso seria tão legal. Eu amo ela. Ela é incrível. Eu também quero uma cena com a mãe de Nick para que eu possa trabalhar com Olivia Colman”.

Jennifer Coolidge em The White Lotus (Reprodução)
Jennifer Coolidge em The White Lotus (Reprodução)

E mais

Na mesma entrevista, Kit Connor falou a respeito do que Heartstopper significa para as pessoas queer.

“Para ter uma séroe onde você vê pessoas queer sendo felizes e estando juntas e unidas como um grupo, eu acho que há algo muito bonito nisso. Eu acho que programas como Euphoria, que são muito queer, ainda são meio adultos de várias maneiras, porque são muito sombrios e corajosos. Eu acho que é muito importante ter uma série que apenas retrate o amor e a beleza queer”.

Por sua vez, Joe Locke falou das mensagens que recebeu dos fãs queer.

“Houve um que disse que eles usaram a cena de revelação para se assumirem para seus pais, o que era tão doce. Eu também li uma resenha que falava sobre como eles se sentiram tão alegres depois de assistir, mas também essa sensação de melancolia porque eles não tinham isso quando estavam crescendo. Acho ótimo termos sido capazes de criar isso para mostrar aos adolescentes queer mais jovens que eles merecem amor e felicidade, porque não há muitos programas que mostrem apenas felicidade pura para pessoas queer.”

Nick (Kit Connor) e Charlie (Joe Locke) em Heartstopper (Reprodução / Netflix)
Nick (Kit Connor) e Charlie (Joe Locke) em Heartstopper (Reprodução / Netflix)

Heartstopper estreou em 22 de abril na Netflix. Baseado em uma HQ de Alice Oseman, a trama segue dois adolescente que começam uma amizade e acaba virando um romance.

A série vem recebendo muitos elogios pela forma como representa LGBTQ+, tratando de temas das adolescência com naturalidade, bom senso e sensibilidade.

Até o momento a Netflix não anunciou a segunda temporada de Heartstopper.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›