Jim Carrey diz que Will Smith deveria ter sido preso: “Eu pediria indenização de 200 milhões”

Jim Carrey resolveu colocar a boca no trombone a respeito da polêmica envolvendo Will Smith e Chris Rock no Oscar 2022. O ator foi entrevistado no programa CBS Mornings e disse que Will Smith deveria ter sido preso após a premiação, e que no lugar de Chris, não deixaria barato.

Primeiro Jim Carrey disse que estava enojado ao ver a plateia do Oscar aplaudir Will de pé após a agressão. “Hollywood é apenas covarde em massa e realmente senti que isso é uma indicação muito clara de que não somos mais o clube legal”, disparou.

Foi então que o ator disse que o colega de profissão deveria ter saído algemado do Dolby Theatre. A apresentadora do programa, Gayle King explicou que Rock se recusou a prestar queixa, mas Carrey foi duro, e disse ele apanhando em frente às câmeras, sendo transmitido para o mundo todo vai persegui-lo para o resto da vida, já que sempre ficará online.

“Ele não queria incomodar. Mas no lugar dele, na manhã seguinte eu anunciaria que iria processar Will, e pedir uma indenização de 200 milhões de dólares, porque aquele vídeo ficará lá para sempre, vai ser onipresente. Esse insulto vai durar muito tempo. Se você quer gritar da plateia e mostrar desaprovação ou dizer algo no Twitter OK, mas você não tem o direito de subir no palco e bater na cara de alguém porque a pessoa disse algumas palavra”.

Will Smith no Oscar 2022
Will Smith no Oscar 2022 (Reprodução / ABC)

Quando a apresentadora disse que a situação tomou uma proporção maior que devia, e foi crescendo, Carrey disse que o problema está todo em Will.

“Não acho que a coisa foi aumentando, surgiu do nada porque Will tem algo acontecendo dentro dele que está frustrado. Desejo-lhe o melhor, de verdade. Não tenho nada contra Will Smith. Ele tem feito grandes coisas. Mas aquele não foi um bom momento. Ele lançou uma mortalha sobre o momento brilhante de todos. Muitas pessoas trabalharam muito duro para chegar a esse lugar, para ter seu lugar ao sol, para receber o prêmio pelo trabalho realmente duro que fizeram. Não é tarefa fácil passar por todas as coisas que você tem que passar quando é indicado ao Oscar. É um desafio de devoção que você tem que fazer. Foi um momento egoísta que lançou uma mortalha sobre a coisa toda.”

Will Smith chegou a pedir desculpas públicas a Chris Rock através de um comunicado feito em sua conta no Instagram.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›