Jim Carrey anuncia que vai aposentar: “Já fiz o bastante”

O astro  canadense Jim Carrey, 60 anos, declarou em entrevista, enquanto promovia seu novo filme Sonic 2, que irá se aposentar em breve, deixando a todos surpresos.

O comediante contou de forma despretensiosa deixando até a repórter do Access Hollywood em dúvida se era uma brincadeira ou se ele estava falando sério, mas ao que tudo indica Carrey irá mesmo deixar de vez os set de filmagens de Hollywood.

Durante a conversa ele também contou que tem aproveitado melhor a vida, aprendido a apreciar o silêncio, a se dedicar a pintura e cuidar da sua vida espiritual.

“Eu sinto que  e isso é algo que você nunca ouvirá outra celebridade dizer enquanto o tempo existir – Eu tive o bastante. Fiz o bastante. Já sou o bastante”, declarou.

Dr. Robotnik (Jim Carrey) em Sonic: O Filme (Reprodução)
Dr. Robotnik (Jim Carrey) em Sonic: O Filme (Reprodução)

Jym Carrey é convidado por Dolly Parton para atuar em sua cinebiografia

Sem perder o senso de humor, o astro de Maskara falou também que voltaria a atuar na recém divulgada cinebiografia de Dolly Parton. “Bem, estou me aposentando”.

A cantora de música country indicou o ator como integrante de um possível elenco dos sonhos para seu filme, interpretando o seu parceiro musical de longa data Porter Waggoner. Jim Carrey ficou surpreso pelo convite e declarou:

“Eu amo Dolly Parton. Nascemos em épocas diferentes e é uma pena. Porque eu a teria perseguido.” Além disso, ele estava bastante confiante: “Eu a teria pego”.

O ator, que enfrentou desde 2004 uma depressão, declarou que passou fases difíceis em sua vida.

“Há picos e vales, mas eles são sempre cavados e suavizados para que você sinta um permanente desespero e fique sem respostas, mesmo que viva bem. Você consegue sorrir quando está no trabalho, mas continua em um baixo nível de aflição.”

Há pouco tempo o ator se dedicou a fazer parte do memorial Comedy Store, após a morte chocante e trágica de Bob Saget, a quem o ator tinha uma imensa admiração.

“Ele era um cara importante e fiquei feliz por fazer parte daquela noite, foi uma noite muito adorável”, disse ele antes de acrescentar: “Não sei por que tudo tem que se transformar em um especial da Netflix – acho isso é um pouco estranho”, disse.

O último longa-metragem em que Jim atuou foi Sonic, em 2020 e atualmente ele está a frente de Sonic 2, que estreia nos cinemas no próximo dia 7. Ele também estrelou a série Kidding, disponível no Globoplay.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›