Ator de Grey’s Anatomy fala o que acontecerá com a série se protagonista sair

Pompeo deu a entender que deseja finalizar a jornada na série.

O ator Jesse Williams, que interpretou o Doutor Jackson Avery em Grey’s Antaomy, disse que não tem certeza de como seria o futuro da série sem sua protagonista, Ellen Pompeo.

Respondendo a comentários recentes que a atriz fez sobre o assunto, Williams disse:

“Eu não sei, seria uma série diferente. Ela é o coração dessa série. Ela é Grey. Então, improvável“, afirmou o ator ao Access Hollywood. “Mas, novamente, eu não trabalho mais lá. Então não importa o que eu penso.”

O ator chegou à série durante sua sexta temporada e permaneceu por 12 temporadas, saindo em 2021. Ele ainda retornou, recentemente, para um episódio especial.

Ellen Pompeo, que interpreta a médica Meredith Grey, protagoniza a série desde a sua primeira temporada, em 2005.

Há pouco tempo, ela foi indagada sobre como a série poderia continuar caso ela decidisse sair, e ela respondeu apenas: “veremos, veremos”.

“Tentar reinventar o programa e continuamente tentar fazer isso é o desafio neste momento, e, ouça, a série fala com muitas pessoas, e os jovens adoram a adoram”, disse ela ao Entertainment Tonight.

“Isso inspirou tantas gerações de profissionais de saúde. Então, acho que para os jovens, é um conteúdo muito bom e vamos tentar mantê-lo para os jovens – não necessariamente comigo, mas além de mim”.

Meredith Grey (Ellen Pompeo) em Grey's Anatomy (Reprodução)
Meredith Grey (Ellen Pompeo) em Grey’s Anatomy (Reprodução)

Pompeo também deixou claro que existe um desejo de realmente finalizar a série

“Sinto que sou a super ingênua que fica dizendo: ‘Mas qual será a história, que história vamos contar?’”, disse ela ao Insider em dezembro de 2021. “Ellen? Faz um zilhão de dólares.'”

De todo modo, os fãs podem ficar tranquilos, pois foi confirmado, no último mês de janeiro, que a atriz retornará para a 19ª temporada.

Jesse Williams disse que vazamento de nude fez o público de sua peça aumentar ainda mais

Apesar da preocupação da Broadway com a imagem do ator, a repercussão do nude vazado só funcionou como publicidade positiva, e a venda de ingressos para a peça Take Me Out disparou.

“Isso não afetou a performance, mas certamente melhorou a venda de ingressos. Houve coisas que surgiram a partir daquilo, e se você consegue ficar alegre por isso, você também pode rir”, contou Williams em entrevista ao The Hollywood Reporter.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›