Jesse Williams diz que vazamento de nude fez público de sua peça disparar

Espectador desrespeitou regra de confidencialidade e entrou com aparelho celular escondido

Depois que imagens de Jesse Williams sem roupa vazaram na internet, durante a peça Take Me Out, a venda de ingressos para o espetáculo dispararam.

O ator que fez sucesso em Grey’s Anatomy contou que a repercussão das imagens, embora tenha sido feita indevidamente, acabou contribuindo para maior sucesso da peça da Broadway, em Nova Iorque.

“Isso não afetou a performance, mas certamente melhorou a venda de ingressos. Houve coisas que surgiram a partir daquilo, e se você consegue ficar alegre por isso, você também pode rir”, contou o ator em entrevista ao The Hollywood Reporter.

O caso ocorreu no mês passado e ator de 40 anos posteriormente havia se pronunciado e dito que não estava triste com o que aconteceu e que continuaria fazer o trabalho dele.

“Não estou triste com isso. Nosso trabalho é ir lá todas as noites, não importa o que aconteça. Nem todo mundo necessariamente respeita ou considera isso de uma maneira que talvez devessem, ou que gostaríamos. Eu realmente não estou me preocupando com isso. Eu não posso ‘esquentar’ com isso”.

“Precisamos continuar defendendo por nós mesmos. E é maravilhoso ver uma comunidade reagir e deixar claro o que defendemos, o que não defendemos. O consentimento é importante, pensei. Então, vamos manter isso em mente universalmente”, comentou na ocasião.

“É um espaço privado e sagrado em que estávamos fazendo algo, e alguém violou isso. Não só violou, mas como falou: ‘Deixa eu colocar isso na internet para todos’. Isso não é legal”, acrescentou durante a entrevista.

Jesse Williams como Doutor Avery em Grey's Anatomy, e na peça Take me Out (Montagem / Reprodução)
Jesse Williams como Doutor Avery em Grey’s Anatomy, e na peça Take me Out (Montagem / Reprodução)

Cena de nudez em Take Me Out não é de sexualização; entenda

Na peça musical ele interpreta um jogador de beisebol profissional gay que lida com a revelação para seus companheiros de equipe e para a imprensa.

Quando os espectadores chegam no espetáculo, eles precisam guardar os aparelhos telefônicos, já cientes das regras de que é proibido registar qualquer cena.

A equipe do sindicato da categoria do país se pronunciou também na ocasião quando um dos espectadores desrespeitou o termo, relembre:

“Condenamos nos termos mais fortes possíveis a criação e distribuição de fotografias e vídeos de nossos membros durante uma cena de nudez. Como atores, concordamos regularmente em ficarmos vulneráveis no palco para contar histórias difíceis e desafiadoras. Isso não significa que concordamos em ter esses momentos vulneráveis amplamente compartilhados por qualquer pessoa que queira colocar um dispositivo de gravação no teatro”, declarou Kate Shindle, presidente do sindicato.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›