Jeremy Renner conta qual sua parte favorita em ser um herói da Marvel

Quando aceitou dar vida ao personagem Clint Barton/Gavião Arqueiro para trazê-lo dos quadrinhos para as telas em 2011, Jeremy Renner nunca imaginou que o papel lhe renderia uma década de trabalho, mas rendeu e agora ele revela sua parte favorita de ser um herói da Marvel.

O ator, que acaba de concluir a primeira temporada de sua própria série no Disney+, participou recentemente do podcast Armchair Expert, onde refletiu sobre seu tempo como o Gavião Arqueiro, personagem que ele interpretou em oito filmes do Universo Cinematográfico Marvel.

Durante o programa ele acabou contando que dentre todas as coisas boas que ser um herói do MCU trouxe para sua vida, a sua parte favorita, sem dúvidas, é a forte amizade que ele estabeleceu com os outros Vingadores.

“A melhor coisa dos últimos onze anos de Marvel para mim, ou mesmo para todos nós, é que os Vingadores originais estiveram aqui ao longo de toda a jornada. Houve casamentos, divórcios, filhos nascendo e muitas mudanças em nossas vidas pessoais, bem como nossas carreiras, que todos compartilhamos de uma maneira muito específica”, ele explicou.

Vingadores originais (Reprodução)

Família

Em uma entrevista anterior o astro já tinha mencionado a amizade, revelando que ele, Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Mark Ruffalo, Chris Evans e Chris Hemsworth tem até um grupo de mensagens, em qual conversam sobre tudo, pois são como uma família também na vida real.

“Todos eles são como uma família para mim.E você não pode substituir isso ou quantificá-lo. Todos fizemos tatuagens juntos, apenas para simbolizar nosso vínculo, nosso amor. É como se cinco outras pessoas falassem a mesma língua, você vai conversar com eles um pouco melhor, certo? Porque todo mundo é uma celebridade por mérito próprio, mas uma celebridade da Marvel, especialmente como os seis originais, é um tipo diferente de jornada”, ele salientou.

Renner afirmou em uma entrevista a rádio britânica BBC, que, apesar de ter sido criado ainda na época em que trabalhavam juntos, o grupo dos “Vingadores originais” não foi criado para falar de trabalho, mas de assuntos de suas vidas pessoais.

“Sim, somos todos muito, muito bons amigos e não falamos muito sobre nosso trabalho, e isso é o que também é ótimo em ser, você sabe, amigos vingadores, você sabe. Nós falamos sobre nossos filhos. Você sabe o que quero dizer? Falamos sobre casamento, divórcio, filhos, construção de casas. Falamos apenas sobre coisas da nossa vida, sabe? Nossa amizade é muito, muito especial e única, eu os amo”, ele assegurou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›