Jeremy Irons confessa que ainda não assistiu ao Snyder Cut

Jeremy Irons interpretou Alfred Pennyworth no DCEU no filmes Batman vs. Superman: A Origem da Justiça, Liga da Justiça e no Snyder Cut.

De acordo com o ComicBook, em uma entrevista, Irons confessou que ainda não assistiu Liga da Justiça de Zack Snyder.

“Estranhamente, acho que tenho e não vi. Vou ter que caçá-lo e ver se o tenho em algum lugar online ou em um DVD. Lembro-me de conversar com Zack [Snyder] antes de fazer isso e estar muito interessado em ver que ele não poderia ter sido pior.”

Irons foi pressionado para esclarecer sobre significava que Liga da Justiça de Snyder “não poderia ter sido pior” do que a versão do cinema.

O ator confirmou que, de fato, ele não achava que o Snyder Cut poderia ser pior do que do cinema. Quando o entrevistador disse abertamente que achava a versão de 2017 de Liga da Justiça “terrível”, Jeremy Irons concordou: “Bem, eu também”.

Sobre o Snyder Cut

Elenco de Liga da Justiça (Foto: Divulgação / Warner Bros.)
Elenco de Liga da Justiça (Foto: Divulgação / Warner Bros.)

A história do Snyder Cut é uma das mais interessantes, e também tristes, do cinema. Quando Zack Snyder começou a produzir Liga da Justiça, o filme não só teve muita interferência da Warner Bros., como também o diretor sofreu com uma tragédia em sua família.

A filha de Snyder cometeu suicídio e o diretor decidiu se afastar da produção do filme. Então Joss Whedon, conhecido por dirigir os dois primeiros filmes dos Vingadores da Marvel, assumiu a cadeira de diretor.

Diversas mudanças foram feitas no material de Snyder, com diversas cenas regravadas. Os trailers deixaram os fãs empolgados para ver Liga da Justiça, mas a versão final que chegou aos cinemas em 2017 foi considerado um desastre pela maioria.

Logo depois os fãs começaram uma campanha para que a Warner Bros. lançasse a versão de Snyder de Liga da Justiça. E o diretor se uniu aos fãs na campanha, inclusive compartilhando fotos, roteiros e filmagens de sua versão do filme.

Ao mesmo tempo que a campanha Release the Snyder Cut prosseguia, os fãs também arrecadaram dinheiro para ajudar organizações que lutam contra o suicídio, algo que Snyder ficou muito grato.

Em 2020, foi finalmente anunciado que a Warner Bros. lançaria o Snyder Cut na HBO Max em 2021.

Nesse meio tempo, histórias tenebrosas sobre Joss Whedon começaram a surgir sobre seu comportamento inadequado nos bastidores de Liga da Justiça.

Em março de 2021 foi lançado o tão aguardado Liga da Justiça de Zack Snyder, um filme de quatro horas dividido em 6 capítulos, contando com cenas refeitas e outras inéditas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›