Jensen Ackles quer retorno de Supernatural como minissérie

O ator de 44 anos, que deu vida ao personagem Dean, gostaria que Supernatural tivesse mais 10 episódios especiais

publicidade

O astro de Supernatural, Jensen Ackles, contou em entrevista que mesmo com o fim da atração ele gostaria que a série retornasse de forma limitada para a plataforma da HBO Max.

Segundo o ator de 44 anos, que deu vida ao personagem Dean, ele tem tido algumas ideias de produzir mais 10 episódios especiais.

publicidade

“Eu meio que sinto que a Warner Bros. ficou assistindo a uma comédia de irmãos por quinze anos na tela da TV! Então, tenho esse sonho maluco de que, depois que as coisas se resolverem, vamos enfrentar mais um caso como Sam e Dean”, declarou o ator.

Segundo informações da revista TV Guide, quando a série chegou ao fim, o ator chegou a declarar na época que não tinha gostado do final, mas depois acabou voltando atrás.

“Tenho algumas ideias… talvez uma série limitada dez episódios para a HBO Max. Só estou dizendo. Algo como True Detective encontra Supernatural, nesse tom. Está bem ali”, acrescentou.

Já em participação no podcast Inside of You, apresentado por Michael Rosenbaum, o ator declarou:

publicidade

‎”Não acho que há uma opinião errada sobre isso. As pessoas que tiveram problemas (com a conclusão), sinto que é justo, e as pessoas que gostaram, também é justo. Posso dizer que caminhei pelos dois lados. Isso não é segredo, a primeira vez que ouvimos o que aconteceria no final da temporada, Jared e eu voamos para Los Angeles e fomos para a sala de roteiristas antes do início da produção, e todos nós nos sentamos e eles essencialmente falaram sobre como planejavam encerrar tudo”, explicou.

Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) em Supernatural (Reprodução / The CW)

Relembre o sucesso da série Supernatural

publicidade

Lançada em setembro e 2005 no extinto canal WB (e posteriormente exibida na CW) sendo eleita pelos espectadores como a melhor série da história da emissora, Supernatural teve 15 temporadas e chegou ao fim em 2020.

Na sinopse, a série mostra que “a mãe de Sam e Dean Winchester faleceu há 20 anos em um misterioso acidente envolvendo forças sobrenaturais obscuras. O ocorrido fez com que o pai dos jovens rapazes sentisse necessidade de lhes ensinar tudo sobre o universo sobrenatural, desde técnicas de defesa até a forma ideal de matar demônios. Agora, os irmãos percorrem os Estados Unidos e travam diariamente uma luta contra o mal.”

Entre os principais atores do elenco está Jensen Ackles  e Jared Padalecki. Uma das curiosidades da série é que quando Ackles fez o teste para atuar na atração, ele faria inicialmente o papel de Sam.

publicidade

Jensen também foi destaque na 4ª temporada da série Smalville, como Jason Teague, o namorado de Lana. Enquanto Jared foi destaque na série Gilmore Gilrs, com o papel de Dean, o primeiro namorado da Rory Gilmore.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›