Jennifer Grey revela se Johnny de Patrick Swayze será substituído na sequência de Dirty Dancing

Gostou? COMPARTILHE ❤
Patrick Swayze e Jennifer Grey em Dirty Dancing – Ritmo Quente (Divulgação)

Há alguns meses foi noticiado que o filme Dirty Dancing de 1987 ganharia uma sequência estrelada por Jennifer Grey. Em uma entrevista recente, a atriz falou Johnny de Patrick Swayze não será substituído. O ator faleceu em 2009 de câncer no pâncreas.

Em uma entrevista para a People (via Comic Book), Jennifer Grey disse o seguinte: “Tudo o que posso dizer é que não há como substituir alguém que passou – você nunca tenta repetir nada que seja mágico assim. Você apenas vai para algo diferente”.

“Será exatamente o tipo de filme romântico e nostálgico que os fãs da franquia estavam esperando e que o tornou o título de biblioteca mais vendido da história da empresa”, disse o CEO da Lionsgate, Jon Feltheimer, sobre o próximo filme.

Dirty Dancing – Ritmo Quente foi um dos maiores sucessos de 1987, arrecadando US$ 170 milhões em todo o mundo, enquanto a trilha sonora vendeu mais de 32 milhões de cópias em todo o mundo, com a canção (I’ve Had) The Time of My Life, e ainda ganhou o Oscar de Melhor Canção Original.

O filme original focava em Frances Houseman (Jennifer Grey) se apaixonando pelo instrutor de dança de Swayze, Johnny, em um resort de verão que ela estava visitando com sua família.

O filme, que se passa em 1963, foi elogiado não apenas por sua música, dança e química entre Grey e Swayze, mas também por sua representação das questões do aborto.

A franquia original continuou de várias maneiras ao longo dos anos. Em 2004, Dirty Dancing 2: Noites de Havana estreou nos cinemas, servindo como um prequel do filme original.

Ambientado em 1958, o longa metragem foi um remake solto de Dirty Dancing, mas mudou o conceito para uma garota se mudando de Nova York para Cuba, onde aprendeu a dançar. Swayze teve uma participação especial naquele filme como professor de dança. A Lionsgate já havia desenvolvido um remake do filme original, mas o projeto acabou fracassando.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS