Dirty Dancing 2 | Atriz quer novinho como seu par romântico; saiba quem

Em programa de TV, Jennifer Gray tentou ser misteriosa ao dizer o nome do ator escolhido, e deixou apresentadora confusa

publicidade

Durante uma entrevista no Drew Barrymore Show de quinta-feira (12), Jennifer Gray confirmou que há, de fato, uma sequência de Dirty Dancing – Ritmo Quente a caminho

A atriz ainda afirmou que Frances “Baby” Houseman estará de volta. Ela também garantiu a Barrymore que o filme terá “dança”, “música” e “sexo”.

publicidade

Gray foi questionada sobre quem ela achava que deveria ser o melhor par romântico inapropriado para Baby no filme. Após um segundo de silêncio confuso de Barrymore, Gray anunciou sua escolha: “E [alguém que rima com] Shmarry Shmiles?”

Em Dirty Dancing, de 1987, Baby tem cerca de 18 anos, enquanto o personagem de Patrick Swayze, o professor de dança Johnny Castel, tem 24.

Quando a apresentadora ainda não estava entendendo o que Gray estava querendo dizer, ela disse: “Alguém que rima com Shmarry Shmiles”. Mais um silêncio confuso aconteceu, e então Barrymore finalmente percebeu que de quem Gray estava falando.

“HARRY STYLES! SIM!”, gritou a apresentadora, enquanto a plateia aplaudia com aprovação.

publicidade

Durante sua entrevista com Barrymore, Gray também se lembrou de filmar uma das maiores cenas de dança de Dirty Dancing, o Lift, e como ela estava apavorada.

“Eu não fiz isso até o dia em que filmamos. Eu recusei. Eu literalmente estava com muito medo… e basicamente não consegui fazer isso. Eu não consegui me controlar até o dia em que todas as pessoas estavam assistindo, e então eu tive que fazer isso”.

publicidade
Harry Styles em entrevista no YouTube (Reprodução/ YouTube)

Harry Styles é cantor e compositor de 28 anos e está construindo uma carreira como ator.

Ele apareceu em filmes como Dunkirk e Eternos e está nos futuros lançamentos Don’t Worry Darling e My Policeman

publicidade

Além de Dirty Dancing, Jennifer Gray tem créditos em filmes como The Cotton Club, Curtindo a Vida Adoidado, Friends e O Ritual.

Dirty Dancing foi lançado em 1987 com direção de Emile Ardolino e músicas de John Morris.

Na trama, uma jovem fica decepcionada ao saber que passará o verão com a família em um resort.

publicidade

Contudo, seu interesse da jovem pelo resort começa a mudar quando ela conhece Johnny, um instrutor de dança, e uma paixão se inicia.

O elenco do filme também incluiu Jerry Orbach, Cynthia Rhodes, Jack Weston e Kelly Bishop.

Fonte: EW

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›