Jeniffer Aniston fez ator se apaixonar por ela durante Friends

Cole Sprouse e KJ Apa em Riverdale: Reprodução

Jeniffer Aniston, de 51 anos, desde que estreou em Friends em 1994 desperta paixões. Sendo a it girl dos anos 90, a atriz foi o assunto mais comentado durante muito tempo na imprensa americana e aparentemente encantava até mesmo os colegas de cena.

Cole Sprouse, recentemente veio a público dizer que se apaixonou pela atriz quando interpretava o filho de Ross (par romântico de Jenniffer na trama) em Friends.

No Late Show, o ator disse que infelizmente um câmera expôs os seus sentimentos por Jeniffer e isso o quebrou.

“Tenho certeza que me apaixonei por Jeniffer, como todo mundo naquele momento. Mas me lembro de me sentir bem intimidado perto dela por causa disso (…) Eu tive muita dificuldade de trabalhar com Aniston, porque eu estava muito apaixonado por ela. Eu até esquecia minhas falas. Foi muito difícil.”

Cole, conhecido por seu papel em Riverdale como Jughead, já fez declarações muito mais polêmicas que essa.

Ano passado algumas indiscrições passadas do ator vieram à tona, como a sua declaração de que o racismo pode vir de qualquer pessoa, independente da etnia.

Felizmente para Sprouse, sua então namorada Lili Reinhart, o defendeu publicamente e chamou a atenção daqueles que ela considera bullies.

Cole também falou na entrevista sobre a refilmagem de Zack & Cody: Gêmeos em Ação e elogiou o elenco de Bridgerton, uma das séries mais comentadas da Netflix no momento.

“Acho que esses são alguns dos atores mais bonitos que eu já vi na vida. Não posso dizer que assisti muito, mas escutei muito sobre as cenas de sexo, que parecem ser incríveis de acordo com o TikTok, mas eu não vi.”

Vale lembrar que Sprouse estará presente na quinta temporada de Riverdale. Recentemente ele foi ao talk show apresentado pela atriz Drew Barrymore promover a nova temporada da série.

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›