Jared Padalecki fala sobre trauma na série Gilmore Girls

A série Gilmore Girls, que foi criada pela roteirista Amy Sherman-Palladino, estreou nos anos 2000 e foi um grande sucesso entre o público. No entanto, o ator Jared Padalecki, revelou que por trás das câmeras os bastidores não tinham tanto glamour, e que ele viveu um dos piores momentos de sua carreira.

Na trama, Lorelai Gilmore, vivida pela atriz Lauren Graham (Operação Babá), era a mãe solo da adolescente Rory, interpretada por Alexis Bledel (The Handmaid’s Tale). Juntas, as duas enfrentavam situações cotidianas em Stars Hollow, misturando diversão e momentos dramáticos, e chamavam atenção pela amizade que existia entre elas.

Explorando questões românticas e familiares, a história chegou a ter sete temporadas, mas acabou sendo cancelada em 2007, depois de ser considerada a 87ª maior série dos Estados Unidos.

O sucesso foi tanto, que a Netflix produziu um revival em 2016, e os fãs puderam conferir uma temporada inédita com novas histórias entre mãe e filha.

Jared Padalecki e Alexis Bldel, em Gilmore Girls. (Reprodução)
Jared Padalecki e Alexis Bldel, em Gilmore Girls. (Reprodução/Netflix)

No entanto, um dos personagens mais importantes para a trama, declarou recentemente que viveu um momento traumatizante enquanto gravava a série. Jared, interpretou o primeiro namorado de Rory, Dean Forester, e dividiu a opinião dos fãs quando os dois tiveram que se separar.

Dezessete anos depois ator ainda se sente incomodado

Em uma entrevista para o Chicago Tribute, Jared revelou que houve um momento em que a produção precisou dele em cima da hora, mas que não estava preparado para a convocação.

‘’Eu não filmava todos os dias em Gilmore Girls, e nesta semana em particular, não fui necessário no set até sexta-feira. Então, na segunda à noite sou um ator curtindo minha vida. Tenho três dias de folga e tenho 19 ou 20 anos na época e sou solteiro – então chamei um monte de amigos e jogamos GTA até tarde da noite. Então fiquei acordado até, não sei, por volta das três ou quatro da manhã.”, contou.

A produção ligou para o ator e para o seu agente repetidas vezes, e depois de não ter resposta, apelaram para um de seus amigos, que precisou escalar sua casa por fora, para conseguir entrar e acordá-lo.

Depois de toda a confusão, o ator afirma que se tornou muito mais disciplinado no trabalho, mas confessa nunca ter se esquecido da sensação que sentiu naquele dia.

”Foi basicamente a sensação daquele pesadelo em que você está nu na escola. Exceto que ao contrário de estar nu na escola, eu estava nu na escola e há câmeras em todos os lugares e estará gravado para sempre”, relembra.

Gilmore Girls: Um Ano para Recordar está disponível na Netflix.

Gilmore Girls: Um Ano para Recordar. (Reprodução)
Gilmore Girls: Um Ano para Recordar. (Reprodução/Netflix)

 

 

 

 

 

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›