Jared Leto anuncia a sequência de Morbius em vídeo hilário

Filme de Jared Leto foi massacrado pela crítica internacional

publicidade

A história de Morbius nos estúdios da Sony parece estar longe de acabar e dias após retornar aos cinemas, a trama protagonizada por Jared Leto acaba de ganhar uma sequência.

No seu Twitter, o astro do filme fez uma piada ao anunciar a continuação, segurando um roteiro chamado de Morbius 2: It’s Morbin’ Time.

publicidade

 A piada com o título de Morbius 2 e o nome criativo surgiram nas redes sociais, em vários memes, após o filme chegar as plataformas de streaming e ganhar mais público.

Nas redes sociais, fãs e internautas comentaram tanto sobre o filme que a Sony resolveu abrir novas sessões nos cinemas com o filme.

Há algumas semanas, diante do sucesso nas redes sociais, o diretor do filme já havia se mostrado bem esperançoso com uma possível sequência para o filme.

Na ocasião, Daniel Espinosa ficou animado após saber que os executivos da Sony estavam fazendo reuniões para falar sobre o filme.

publicidade

“Eu acho que o futuro é muito emocionante, as coisas que ouvi me enchem de alegria. Não tenho permissão para estar nas reuniões da diretoria da Sony, que realmente tem essas salas muito fechadas, mas ouvi algumas coisas. Eles atirariam em mim se eu contasse algo”, afirmou o cineasta.

Morbius retorna dos mortos

Poster de Morbius
Poster de Morbius (Divulgação / Sony Pictures)
publicidade

Surpreendo uma crítica feroz, que havia detonado a trama por trás de Morbius, o filme ressurgiu das cinzas após a sua chegada nos streamings.

Na época de sua estreia, Morbius atingiu apenas 17% de aprovação no Rotten Tomatoes, sendo considerado um “Tomate Podre” no site agregador de críticas.

E, para piorar, grande parte dos expectadores que foram aos cinemas também criticaram o filme, o que acabou assustando ainda mais o público.

publicidade

Por isso, poucas semanas após a sua estreia, Morbius já era considerado a pior estreia de um filme com personagens da Marvel, rivalizando com o fracasso do Quarteto Fantástico de 2015.

Para se ter uma ideia, em seu segundo final de semana nos cinemas, Morbius arrecadou apenas US$ 9,9 milhões em bilheterias, uma queda de 73,9% em relação ao fim de semana anterior.

Atualmente, Morbius está disponível para aluguel em plataformas VoD como o Prime Video, Google Play Filmes e Youtube.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›