Jamie Dornan cai no choro ao visitar local que trabalhou antes da fama

O ator de 40 anos trabalhou no local quando tinha 19 anos

publicidade

Jamie Dornan, 40 anos, astro de Cinquenta Tons de Cinza, contou em entrevista que revisitou um pub onde trabalhou antes da fama e ficou emocionado ao chegar no local em Londres.

O ator irlandês trabalhou como barman na Tattersall Tavern, em Knightsbridge, quando tinha 19 anos antes de começar sua carreira na indústria do cinema. Durante participação no programa The Late Late Show, com James Corden, Dornan confessou que chorou ao chegar no local.

publicidade

“Provavelmente melhor do que eu sou ator, sim. Mas sim, foi um momento sombrio para ser honesto. Eu adorava trabalhar em um bar”.

“Um cara costumava entrar todos os dias e estalar os dedos para mim. Foi uma época ruim… eu honestamente nunca vou esquecer a cara do cara. Que merda, de qualquer maneira”, declarou contando como lidava com clientes difíceis.

Segundo Jamie, ele sempre se perguntava se um dia conseguiria realizar o sonho de atuar enquanto fazia as atividades no pub. 19 anos depois, ao voltar no local com a esposa Amelia Warner, ele confessou que ficou emocionado.

“Eu chorei um pouquinho, na verdade. Foi emocionante. Não mudou nada. O pub é exatamente o mesmo”.

publicidade
Jamie Dornan em 50 tons de Cinza (Reprodução)
Jamie Dornan em 50 Tons de Cinza (Reprodução/Netflix)

O ator participou de uma competição de golfe Pro-Am com Bill Murray e Niall Horan

A ator que também já atuou em Belfast e Além das Montanhas, contou durante o programa que participou no mês passado de uma competição de golfe com vários outros artistas.

publicidade

“Acho que todos estamos muito conscientes de como somos afortunados por estar aqui”, comemorou o ator que disse ter sido uma experiência incrível estar diante de 40 mil pessoas.

O evento foi lançado pela primeira vez em 1990 pelo empresário irlandês JP McManus que queria arrecadar dinheiro para instituições de caridade na Irlanda.

Jamie Dornan marcou sua carreira ao viver o personagem Christian Grey, ao lado da atriz Dakota Johnson como Anastasia Steele, na trilogia Cinquenta Tons de Cinza, que estreou em 2015.

publicidade

O filme é baseado no conto erótico do livro com o mesmo nome da autora britânica E. L. James. Uma das curiosidades sobre a filme é que Jamie revelou anteriormente, em uma entrevista à revista GQ, que chegou a visitar uma “masmorra do sexo” para saber mais sobre domínio sexual.

E quem ia viver o personagem não era Jamie, mas sim o ator Charlie Hunnam, que só não foi escolhido devido a conflitos de agenda, sendo substituído por Dornan.

Dakota Johnson em 50 Tons de Cinza (Reprodução)
Dakota Johnson em 50 Tons de Cinza (Reprodução)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›