James Gunn revela por que não quer Coringa nos filmes do Esquadrão Suicida

James Gunn declarou em recente entrevista para o canal do YouTube Desde Hollywood que não tem interesse em levar o Coringa para seus filmes. O diretor de O Esquadrão Suicida excluiu o personagem de Jared Leto ao recrutar um novo esquadrão de super vilões para a trama.

Sobre os motivos para a não participação do Coringa no longa lançado este ano, Gunn declara:

“Há muitos outros personagens que estou interessado em fazer. O Coringa não é realmente um deles. Ele foi bem feito muitas vezes por muitas pessoas. Estou muito mais interessado em pegar personagens que não tiveram sua chance completa, ou pessoas com quem eu [me conecto].”

Além disso, Gunn também falou anteriormente sobre o tipo de situação que se apresenta em O Esquadrão Suicida. Para ele, o personagem de Leto não seria útil no conflito central do filme:

“Só não sei por que o Coringa estaria no Esquadrão Suicida. Ele não seria útil nesse tipo de situação de guerra”, disse ao The New York Times.

Cena de O Esquadrão Suicida (Reprodução / DC)
Cena de O Esquadrão Suicida (Reprodução / DC)

Para o diretor, personagens como Rei-Tubarão (Sylvester Stallone) e Bolinha (David Dastmalchian) são muito mais interessantes.

Em O Esquadrão Suicida eles se juntam a vilões como a Arlequina de Margot Robbie, que faz sua terceira aparição live-action em um longa-metragem depois do filme de David Ayer (diretor do primeiro Esquadrão Suicida, de 2016) e Aves de Rapina de 2020.

“Por alguma razão, me sinto conectado à Arlequina. Acho que ela é uma das personagens mais fáceis que já escrevi. Estou interessado nela e em alguns outros personagens da DC, e veremos o que acontece a seguir”, conta Gunn.

Junto com estes personagens, James Gunn também trouxe para a tela Rick Flag (Joel Kinnaman) e Capitão Boomerang (Jai Courtney).

O filme do diretor David Ayer usou o Coringa como uma parte fundamental do enredo durante a missão da Força-Tarefa X para eliminar a Feiticeira (Cara Delevingne).

Gunn anteriormente brincou que ainda não terminou de explorar o universo dos vilões da DC depois de O Esquadrão Suicida e O Pacificador.

Em entrevista ao Entertainment Tonight sobre um retorno ao DCEU ele declarou: “Eu tenho todos os tipos de ideias e falamos sobre isso o tempo todo. ”

Sobre O Esquadrão Suicida

O filme retrata um grupo de supervilões em sua maioria obscuros do Universo Cinematográfico da DC que partem em missões mortais em nome do governo em troca de sentenças de prisão reduzidas.

O Esquadrão de Suicida de Gunn não é uma sequência do filme de 2016, como disse o produtor Peter Safran ao ComicBook.com em abril de 2019.

O filme está disponível na HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›