James Gunn comenta remoção de uma das tatuagens da Arlequina

Desde que estreou em Esquadrão Suicida de 2016, a Arlequina de Margot Robbie passou por muitas mudanças. Com a chegada de O Esquadrão Suicida, é claro que fãs estão procurando as mudanças da primeira aparição da personagem para com o atual filme.

Uma das diferenças que foi notada no filme de James Gunn é que Harley (como é o nome dela em inglês) não tem mais a tatuagem “Rotten” no lado direito de seu rosto.

Em uma sessão de perguntas e resposta no Instagram, Gunn respondeu a um fã o motivo da tatuagem ter sido retirada e se haverá alguma explicação sobre isso durante o longa.

“Margot não gostou e descobriu que eu também não gostava, então decidimos simplesmente removê-la. Não, não é explicado”.

Em uma entrevista para o ComicBook, Margot Robbie falou um pouco mais de sua personagem e como ela evoluiu ao longo dos anos.

“Você consegue ver o outro lado da Arlequina [no Esquadrão Suicida]. É interessante. Você sempre consegue conhecê-la em diferentes momentos da vida dela, como se alguns anos tivessem se passado. Claro, os filmes não estão diretamente conectados, mas como ator, posso mapear isso em um senso cronológico. Então, é divertido ver ‘Ok, como ela era alguns anos atrás, quando ela estava com o senhor J? Como ela é agora, depois que eles terminaram? E como ela será daqui a alguns anos?’ Eu adoro vê-la nessas diferentes fases de sua vida”.

Por falar em Harley, James Gunn revelou anteriormente que a personagem terá uma das maiores cenas de ação no filme, e também é sua cena preferida.

Sobre o novo filme

Em O Esquadrão Suicida, uma equipe de super vilões e anti-heróis é criada para missões que os super heróis não podem ir.

No filme da DC, o time deve ir até a ilha de Corto Maltese para eliminar qualquer vestígio de uma pesquisa chama Estrela-do-Mar.

O elenco conta com o retorno de Viola Davis como Amanda Waller, Margot Robbie como Harley Quinn, Joel Kinnaman como Coronel Rick Flag e Jai Courtney como Capitão Boomerang do Esquadrão Suicida de 2016.

Além de David Dastmalchian como Bolinha, Steve Agee e Sylvester Stallone como Tubarão Rei, Daniela Melchior como Caça-Ratos 2, Idris Elba como Sanguinário, John Cena como Pacificador, Nathan Fillion como TDK, Pete Davidson como Blackguard, Flula Borg como Javelin, Mayling Ng como Mongal, Peter Capaldi como Pensador, Michael Rooker como Sábio, Alice Braga como Sol Soria e Sean Gunn como Doninha.

A estreia está marcada para o dia 6 de agosto nos cinemas e na HBO Max.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›