James Cameron promete que Avatar: The Way Of Water vai ter ‘os melhores efeitos 3D’

O diretor, que revolucionou o cinema 3D em 2009 com o primeiro filme, prometeu que o segundo deixará os espectadores ainda mais impressionados.

publicidade

James Cameron está arrasando nas promessas para Avatar: The Way of Water, segundo filme da franquia.

O filme está marcado para estrear próximo do natal deste ano, e o diretor está aumentando cada vez mais o hype dos fãs, que já esperam pelo longa há mais de uma década.

publicidade

Em declaração feita durante o CinemaCon esta semana (via Comic Book), James prometeu aos espectadores que os efeitos em três dimensões do segundo filme irão superar os do primeiro:

“Com o primeiro Avatar a gente tentou ir além dos limites das telonas com os filmes da franquia. A gente está forçando estes limites ainda mais longe dessa vez, com um 3D com um alto alcance dinâmico, com maior taxa de quadros, maior resolução e uma realidade muito mais grandiosa em nossos efeitos visuais.

O primeiro Avatar foi uma grande revolução nos cinemas, com um 3D que chamou a atenção na época como o mais visualmente impressionante. James afirmou durante o evento que The Way of Water vai ser ainda mais imersivo:

“Nós queríamos que o retorno para Pandora fosse algo realmente especial. Cada uma das cenas filmadas foi desenhada para as telas do cinema, a maior resolução, e o 3D mais imersivo que existe. A gente novamente está tentando ir além do que o cinema pode fazer. Eu acho que a gente conseguiu fazer isso. Eu espero que tenhamos conseguido. Eu espero que quando vocês virem o filme em dezembro que vocês concordem.”

Atriz viu prévia do filme e chorou

publicidade
Avatar
Avatar (Reprodução)

Zoe Saldana, que interpreta Neytiri nos filmes, já teve acesso a uma parte do novo filme, e se a palavra dela for levada em consideração, pode-se esperar altas emoções.

publicidade

Em entrevista para Kevin McCarthy, a atriz admitiu que chorou junto com James ao ver os primeiros vinte minutos do longa:

“Eu posso começar a chorar só de falar nisso agora, porque eu tive a oportunidade de ver vinte minutos do segundo filme logo antes do ano acabar, ano passado. E eu fiquei completamente sem palavras, eu me emocionei de chorar. Uma coisa que ninguém sabe de verdade sobre o Jim [James Cameron] é que o Jim é uma pessoa que chora bastante também, então… [risos]”

Avatar: The Way of Water tem estreia prevista para 15 de dezembro deste ano, e Avatar 3 deve sair dois anos depois, em 19 de dezembro de 2024.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›