Jada Pinkett Smith desabafa sobre tapa de Will Smith em Chris Rock

Jada Pinkett Smith espera uma reconciliação.

Em março deste ano, Will Smith deu um show à parte no Oscar 2022 ao dar um bofetão na cara de Chris Rock, após o anfitrião fazer um piada sobre sua esposa Jada Pinkett Smith.

O momento correu os sites de notícias e redes sociais por semanas, gerando diversas discussões sobre quem estava certo e errado no momento, além de memes, e Will recebeu mensagens de apoio como também foi banido do Oscar por 10 anos.

Três meses após o ocorrido, Pinkett Smith decidiu comentar a polêmica sobre o tapa de seu marido em Rock. Através de seu talk show Red Table Talk, que é transmitido no Facebook, ela disse o seguinte:

“Minha esperança mais profunda é que esses dois homens inteligentes e capazes tenham a oportunidade de se curar, conversar sobre isso e se reconciliar. A forma como o mundo está hoje, nós precisamos dos dois. Todos nós na verdade precisamos um dos outros mais do que nunca. Até lá eu e Will vamos continuar fazendo o que estamos fazendo pelos últimos 28 anos, que é continuar tentando entender juntos o que é essa coisa que chamamos vida. Obrigada por me escutar”.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Saiba mais

Jada Pinkett Smith sofre de uma doença autoimune (ou seja as células atacam o próprio organismo), no caso a alopecia, uma doença de fator emocional que causa queda de cabelo.

Em uma publicação no Instagram feita em dezembro de 2021, ela compartilhou sobre o que está passando devido a alopecia, onde disse:

“Cheguei ao ponto em que só posso rir. Vocês sabem que eu tenho lidado com a alopecia e, do nada, apareceu essa falha aqui. Olhem só. Ela veio do nada e vai ser mais difícil de esconder. Então achei melhor mostrar para todos, para não surgirem dúvidas”.

O tapa

Will Smith dá tapa na cara de Chris Rock durante o Oscar
Will Smith dá tapa na cara de Chris Rock durante o Oscar (Reprodução)

Durante sua apresentação no Oscar, Chris Rock comparou a esposa de Will Smith com a personagem de Demi Moore no filme Até o Limite da Honra (G. I. Jane, no original), que conta história da primeira mulher a participar de treinamento da Marinha dos EUA.

Apesar Will a principio não ter se importado com a piada, Jada se mostrou bastante incomodada. Após ouvir ao que parece um reclamação da esposa, Will partiu em defesa dela. Após agressão, Rock decidiu não fazer um boletim de ocorrência contra Smith.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›