Jacob Elordi revela seu maior desafio em A Barraca do Beijo; confira

publicidade

Jacob Elordi, atualmente como Nate na série Euphoria, da HBO Max, revelou qual foi sua maior dificuldade no filme A Barraca do Beijo, com o papel de Noah.

Segundo o ator, fazer o papel de um galã em uma série romântica trouxe a ele uma grande pressão, mais do que na série Euphoria na qual o seu personagem é um tanto quanto obscuro.

publicidade

A Barraca do Beijo estreou na Netflix em 2018, a comédia romântica adolescente tinha Jacob como protagonista que fazia papel romântico Elle, vivida pela atriz Joey King. O longa fez tanto sucesso que ganhou mais duas sequências. O último filme saiu no streaming em agosto do ano passado. O casal de atores acabaram namorando na vida real, desde o lançamento do primeiro longa, mas acabaram terminando o relacionamento em meados de 2019.

A Barraca do Beijo
A Barraca do Beijo (Divulgação / Netflix)

Sucesso da série Euphoria: veja mais sobre o personagem de Jacob

A série chegou na plataforma em 2019 e já está na segunda temporada. Aclamada pela crítica, Euphoria conta a história de diversos jovens que vivem diversos dramas e desafios entre sexo, drogas, abusos, problemas familiares e muito mais. A série ganhou alguns prêmios e rendeu o Emmy de Melhor Atriz em Série Dramática para Zendaya, no papel de Rue.

Além de Zendaya e Jacob, o elenco também conta com Hunter Schafer e Sydney Sweeney, entre outras estrelas.

publicidade

Jacob deu uma entrevista ao Ellen DeGeneres Show e contou sobre as cenas de nudez que precisava gravar de seu personagem quarteback Nate Jacobs. Segundo ele, ficar pelado  é como ficar em frente sua família sem roupa e que é uma sensação esquisita.

Ele esclareceu também que, mesmo diante da tensão que é gravar cenas sem roupa, ao mesmo tempo a equipe tem a determinação de deixar o elenco confortável para que tudo ocorra da melhor forma.

publicidade

“Temos uma coordenadora de intimidade. O nome dela é Amanda Blumenthal e ela é como uma segunda mãe. A equipe tem sido a mesma desde a primeira temporada até a segunda temporada. Então é como ficar nu na frente de sua família, o que é estranho”, detalhou o ator que na série vive um triângulo amoroso com Maddy Perez (Alexa Demie) e Cassie Howard (Sydney Sweeney).

Você pode conferir A Barraca do Beijo na Netflix e a série Euphoria na plataforma da HBO Max.

Nate (Jacob Elordi) em Euphoria (Reprodução)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›