Jacob Elordi diz que gravar Euphoria é como ficar nu em frente à família

publicidade

Segundo Jacob Elordi, gravar a série Euphoria da HBO é como ficar nu em frente à família. O programa que virou mais um sucesso do canal ficou bastante conhecido por não poupar a nudez, seja ela feminina ou masculina, e o ator garantiu que já se acostumou com este clima.

Numa entrevista para Ellen DeGeneres, ele explicou que não fica mais com vergonha de ficar sem roupa no set.

publicidade

“Em Euphoria, isso vem com o território do personagem. Ele é esse atleta machista ultra-masculino. Esses caras, eu acho, tendem a andar sem camisa, então está tudo bem”.

Jacob, que é natural da Austrália ainda comentou que a equipe conta com um coordenadora de intimidade, para garantir que os atores fiquem confortáveis ao filmar as cenas mais quentes.

“Ela é como uma segunda mãe. A equipe tem sido a mesma desde a primeira temporada até a segunda temporada, então ficar pelado no set é como ficar nu na frente de sua família. O que é estranho. É sempre estranho.”

Pedido para diminuir nudez

Cassie (Sidney Sweeney) em Euphoria
Cassie (Sidney Sweeney) em Euphoria (Divulgação/ HBO)
publicidade

Enquanto Elordi não está mais incomodado com a quantidade de pele que ele mostra em Euphoria, sua colega Sydney Sweeney, chegou a pedir para o criador e diretor Sam Levinson para diminuir suas cenas de nudez:

“Acho que muitas pessoas não me levaram a sério em Euphoria porque tirei minha camisa. Até pesquisei celebridades que fizeram cenas de nudez, tentando me sentir melhor”, disse a atriz numa entrevista para a revista Cosmopolitan.

publicidade

“Existem compilações de uma hora de atores masculinos mundialmente famosos com cenas de nudez que ganham Oscars e são elogiados por esse trabalho. Mas no momento em que uma mulher faz isso, isso as degrada. Elas não são atrizes, elas apenas tiram suas blusas para conseguir um papel. Existe um padrão duplo e eu realmente espero que eu possa ter uma parte para mudar isso.”

Até Sam Levinson recebeu uma chuva de críticas de espectadores, dizendo que a série promove nudez gratuita, porém ele foi defendido por Eric Dane, que interpreta Cal. “Tudo tem um propósito. Desde que esteja no contexto da história, é útil”, disse para o E! News.

As duas temporadas de Euphoria estão disponíveis na HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›