Jackass: Steve-O divide momentos violentos que não puderam ir ao ar

Steve-O, ator, produtor e dublê, conhecido por sua participação na finada série da MTV americana Jackass, durante divulgação do próximo filme, Jackass Forever, conta em entrevista para o canal First We Feast sobre momentos da produção que foram tão violentos e chocantes que não tiveram autorização de ir ao ar na televisão.

Para quem não lembra, o programa de Steve-O começou em 2000, e sua premissa principal era apresentar o elenco fazendo inúmeras proezas e pegadinhas uns com os outros em locais públicos. Entre os artistas envolvidos no show, durante as 3 temporadas, além de Steve-O, também eram parte do projeto Johnny Knoxville, Bam Margera, Chris Pontius, Dave England, Ryan Dunn, Ethren McGhehey, Jason “Wee Man” Acuña e Preston Lacy. Após seu cancelamento em 2002, a série ainda produziu mais cinco filmes dentro da franquia, que foram lançados pelos estúdios da Paramount.

Apesar de hoje em dia ser considerado um “clássico da tevê” e ser considerado parte a cultura popular americana dos anos 2000, a série sempre foi alvo de muitas controvérsias e críticas. Muitas pessoas consideravam o show perigoso, indecente e que ele encorajava o público que assistia, que consistia principalmente de adolescentes, a tentar pegadinhas perigosas, que ofereciam às vezes risco sério de ferimentos ou até mesmo de vida se feitas sem supervisão profissional.

“Teve a vez que Knoxville atirou nele mesmo”

Em recente entrevista junto com Wee Man para o canal First We Feast em um quadro chamado “Truth or Dab”, uma versão do jogo da verdade em que eles devem responder sinceramente ou comer um pedaço de frango frito com um tipo muito picante de molho de pimenta, Steve-O compartilha alguns momentos que foram considerados perigosos ou chocantes demais para serem mantidos no corte final dos episódios. Um deles foi o caso que ele chamou de “caixa escada abaixo”:

“Ele [Johnny Knoxville] apenas entrou em uma caixa de papelão, eles ajeitaram alguns travesseiros em volta dele, passaram um monte fita em tudo e rolaram a caixa um lance enorme de degraus de cimento, e foi violento pra cac*te.”

Jackass 3 (Divulgação)

Uma das situações mais inacreditáveis divididas por ele envolvem Johnny também, e uma arma de verdade carregada:

“Teve também aquela vez em que o Knoxville atirou nele mesmo com uma pistola Smith and Wesson de calibre 38.”

E não para por aí, não. Steve-O continua, contando a vez que Johnny foi atropelado de propósito:

“E daí ele falou ‘eu sou o Johnny Knoxville e eu vou ser atropelado por um carro em breve’. O carro só apareceu voando, e ele atravessou o vidro do parabrisa, e rolou. Eles [a produção] perguntaram pra ele, ‘o que você tava pensando quando foi atingido por um carro?’ e a resposta dele foi, ‘eu usei dois pares de jeans e achei que ia estar seguro’“.

Durante seu período de produção, alega-se que o show teve mais de $24 milhões de dólares em despesas médicas para mais de 79 ferimentos diferentes.

Jackass Forever tem data de estreia marcada para 4 de fevereiro de 2022.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›