Jack Ryan terminará na 4ª temporada, mas ganhará nova série derivada; entenda

John Krasinski tinha assinado contrato para apenas 4 temporadas; Prime garante que história ainda não terminou

A série Jack Ryan, do Prime Vídeo, já tem hora para acabar. Produzida e protagonizada por John Krasinski, a atração vai chegar ao fim em sua 4ª temporada, conforme informações do site Deadline. 

A 3ª temporada sequer estreou no serviço de streaming, porém os episódios finais já estão sendo gravados. Krasinski inicialmente havia assinado contrato para atuar em apenas quatro temporadas, e se divide neste momento em outras funções como produtor, diretor e roteirista. 

Mas para os fãs de Tom Clancy, isso não significa o fim. Um spin-off tendo Michael Peña como protagonista pode estar em desenvolvimento. Ele interpreta Ding Chavez, personagem que esteve presente em 22 livros, que originaram a série.

Durante a terceira temporada Jack Ryan (Krasinski) será envolvido em uma conspiração que faz com que ele se torne duplamente procurado, tanto pela CIA como por uma facção internacional. Com isso, ele precisará prevenir que um conflito global aconteça. 

John Krasinski como Jack Ryan
John Krasinski como Jack Ryan (Divulgação/ Prime VIdeo)

Super-herói “real”

Ao The Hollywood Reporter durante um festival para a estreia da série, o ator disse que estava adorando a ideia de interpretar um super-herói no streaming, mas um super-herói sem poderes, mais próximo a uma pessoa real. 

“Eu realmente amei a ideia de interpretar um super-herói cuja única superpotência real é usar seu cérebro e seus instintos. É muito inspirador no mundo de super-heróis e capas e voar e atirar em coisas de suas mãos. É bom focar em pessoas reais e heróis reais”.

Outros atores já chegaram a interpretar Jack Ryan nas telas, mas nem todos agradaram o público, mesmo com todos sendo sucessos de bilheteria.

O primeiro deles foi Alec Baldwin em 1990 no filme A Caçada ao Outubro Vermelho. Em seguida foi a vez de Harrison Ford em Perigo Real e Imediato (1994). Em 2002, Ben Affleck foi escalado para viver o agente da CIA em A Soma de Todos os Medos.

E antes de John Krasinski, quem viveu o herói foi Chris Pine no filme Operação Sombra – Jack Ryan (2014). A série se tornou um dos maiores sucessos do Prime Video ficando entre as mais assistidas na época de seu lançamento. 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›