Jack Nicholson deu conselho bizarro para Michael Keaton sobre Batman

MIchael Keaton contou que o conselho do colega não funciona mais nos dias de hoje

publicidade

O ator Jack Nicholson, que viveu o icônico personagem do Coringa, deu um conselho nada comum para Michael Keaton, enquanto eles estavam nos bastidores de Batman.

“Nos velhos tempos, eu lembro que estava em Londres com Jack Nicholson, estávamos fazendo Batman, e ele estava indo para algum lugar, e ele disse: ‘Venha comigo’, o que é uma experiência por si só”, contou Keaton em entrevista ao The Hollywood Reporter.

publicidade

“Então, estávamos no carro e ele estava falando sobre o filme. E todos nós sabíamos que era um grande risco, e se ele fracassasse, eu estaria com problemas e isso seria uma grande e difícil situação. Mas também sabia que, se funcionasse, poderia mudar minha imagem. Então Jack disse: ‘Keats, se essa coisa for um sucesso, você pode sair e fazer quatro ou cinco fracassos e nem se preocupar com isso.’”, detalhou o ator.

Keaton também falou que esse conselho não funciona mais nos dias atuais e que um fracasso já o deixa “ferrado”. O filme que Jack se referia foi lançado em 1989, Batman atualmente está disponível no catálogo nacional da HBO Max.

Michael Keaton como Batman (Reprodução)
Michael Keaton como Batman (Reprodução)

Tim Burton revela que não assistiu Batman com Robert Pattinson

The Batman, com a direção de Matt Reeves, foi um filme muito esperado pelo público e pela crítica, tendo o herói sendo vivido por Robert Pattinson, o filme trouxe dúvidas se seria um sucesso.

publicidade

Lançado em março deste ano, o filme foi um sucesso nas telonas e arrecadou em média US$ 760 milhões nas bilheterias mundiais. Segundo dados do Samba TV, foi o segundo maior lançamento da HBO Max da América do Norte com mais de 41 milhões de espectadores em apenas 8 dias no streaming.

Mas o diretor Tim Burton confessou que nunca assistiu a produção. Em entrevista ao The Empire, ele declarou: “É engraçado ver isso agora, porque voltam as minhas memórias do ‘está muito escuro’. Então, isso me faz rir um pouco. Ainda não vi, mas gostaria de ver”, contou.

publicidade

E para os fãs de Batman, a Warner já confirmou que o filme terá uma sequência continuando com Reeves na direção e Pattinson como protagonista. O novo filme do Homem Morcego mostrou um novo lado dele e como ele precisou se reinventar para salvar novamente Gotham City.

E ao que tudo indica The Batman 2 seguirá essa mesma linha, de um herói mais maduro e estratégico. O final do filme mostrou como ele precisou abrir mão de ir atrás da Mulher Gato para um recomeço e ter que decidir permanecer na cidade em busca de reconstruí-la.

Robert Pattinson como Bruce Wayne em Batman (Reprodução / DC)
Robert Pattinson como Bruce Wayne em Batman (Reprodução / DC)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›