Irmão diz que Alec Baldwin está sendo perseguido por ser anti-Trump

Daniel Baldwin, irmão do ator Alec Baldwin, afirmou que seu irmão virou um bode expiatório depois da tragédia nas gravações do filme Rust, envolvendo a morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins.

Ele declarou que o irmão tem sofrido perseguições por causa do seu posicionamento político.

Daniel defendeu numa entrevista em um programa de rádio, que seu irmão não deve assumir a culpa sobre o que aconteceu no set e que a repercussão envolvendo o ator tem fundamento político, já que Baldwin nunca escondeu seu posicionamento em relação ao governo.

O ator já fez diversas imitações no programa Saturday Night Live envolvendo o ex-presidente Donald Trump e foi um dos primeiros artistas a enfrentar o político publicamente.

Alec Baldwin satirizando Trump (Divulgação)

Segundo ele, por ser uma figura pública, o irmão tornou-se um alvo fácil para a imprensa e um prato cheio para os adversários políticos que pensam diferente dele.

“Você sabe que Alec é conhecido, então vamos tomá-lo por suas opiniões políticas e as muitas, muitas coisas maravilhosas que ele fez por diferentes instituições de caridade, pessoas e sua esposa. Vamos ver se não podemos sensacionalizar o que está acontecendo e perseguir Alec”, desabafou Daniel.

O irmão afirma que o ator é perseguido por se posicionar

Recentemente, Donald Trump teve sua revanche ao comentar sobre o incidente.

Ele publicou em suas redes sociais: “Armas não matam pessoas, Alec Baldwin mata pessoas” , escreveu o ex-presidente.

Daniel diz que o irmão nunca abriu mão de suas convicções políticas e que isso tem custado um preço alto ao ator.

“É isso que ele enfrenta porque é teimoso e obstinado e tem opiniões realmente firmes sobre certas coisas e aquelas pessoas que não gostam dele vão se aproveitar dele e perseguir sua esposa. Ele é um alvo”, afirmou.

Segundo ele, os verdadeiros responsáveis pela morte da diretora são a armeira Hannah Gutierrez-Reed e Dave Halls, o diretor assistente do filme; já que quando recebeu a arma, Baldwin foi informado que a mesma estava ‘’fria’’, o que significa que não tinha munição. O que faz Daniel questionar os procedimentos que estavam sendo seguidos no set.

Depois das perseguições que o ator vem sofrendo, seu outro irmão Stephen Baldwin, também se pronunciou no Instagram: “Pedindo a oração de todos vocês amigos. Não há muito o que se falar, mas por favor orem por todos os envolvidos nesta tragédia acidental. Obrigada”, publicou Stephen.

As investigações seguem em sigilo e por enquanto nenhuma prisão foi realizada.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›