Inventando Anna modificou fatos da realidade; entenda

A série Inventando Anna faz o possível para apresentar os fatos do famoso caso da forma como eles de fato aconteceram na vida real, porém, existem alguns detalhes que são deixados de fora. Veja:

Neff tinha um namorado rico

O namorado de Neff apareceu no programa, mas não foi retratado com muita precisão.

De acordo com uma publicação do site The Cut, Neff tinha um namorado na mesma época em que saía com Anna, e ele era cara rico que havia prometido financiar os filmes dela um dia.

Anna, entretanto, sugeriu a Neff que o deixasse, dizendo que ela era muito mais rica que ele e poderia dar à moça o dinheiro que ela quisesse.

Neff deixou o namorado, que também não fazia parte da minissérie da Netflix.

Alexis Floyd em Inventando Anna (Reprodução)

Anna ficou louca por Neff ter falado sobre o Carter V

Uma coisa que a série retratou com precisão foi o relacionamento que ela compartilhou com Neff, e até mesmo aquela festa com Martin Shkreli e Macaulay Culkin aconteceu.

O jantar extravagante entre ricos e famosos ocorreu como, de fato, acontece na série, e Shkreli exibiu sua última compra: o álbum Carter V.

Neff ficou tão empolgada em ouvir o álbum, que era inédito, que twittou sobre isso, porém Anna não gostou, se irritou e pediu a ela que excluísse o tweet.

Julia Garner
Julia Garner como Anna Delvey em Inventando Anna (Divulgação / Netflix)

Ela pediu desculpas no tribunal

Na série, ela não se arrependeu de todas as coisas ruins que fez, e sua postura no tribunal permaneceu dura.

Ela mal falou durante seu julgamento em Inventando Anna, mas a verdadeira Anna Sorokin se desculpou em seu julgamento.

Durante sua audiência de sentença no tribunal, Sorokin deixou claro que estava envergonhada.

“Peço desculpas pelos erros que cometi”, disse ela claramente, mas mudou de ideia em uma entrevista alguns dias depois, quando disse que não estava arrependida do que fez, mas ‘arrependida’ de algumas de suas escolhas.

Antes do lançamento da série, ela alterou sua declaração novamente, dizendo: “Sinto muito pela maneira como meu caso está sendo percebido. E sinto muito por ter recorrido a essas ações que as pessoas pensam que estou glorificando agora. Sinto muito pelas escolhas que fiz. Definitivamente, não sinto que o mundo seria um lugar melhor se as pessoas estivessem apenas tentando ser mais como eu.”

Inventando Anna está disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›