Atriz jovem será mãe de Tom Holland em série e revolta internet

Ao lado da atriz Emmy Rossum, Tom Holland deve estrelar a mais recente série do Apple TV+, The Crowded Room. Mas, surpreendentemente, a escalação de Rossum gerou uma certa polêmica nas redes sociais.

Isso porque na série Rossum deve viver a mãe de Danny Sullivan, o personagem de Holland. Entretanto, fora dos sets a diferença de idades entre os atores é de apenas 10 anos.

Emmy Rossum em Shameless
Emmy Rossum em Shameless (Divulgação / CBS)

Enquanto a estrela de Shameless tem 35 anos de idade, o astro de Homem-Aranha chegou ao auge da sua carreira, com 25 anos.

Assim, essa pequena diferença se tornou motivo para comentários ácidos, com espectadores questionando o porquê de uma atriz mais velha não assumir o papel.

“Os dois parecem ter a mesma idade!”, escreveu um internauta. “Como se não existisse uma atriz de 50 anos para viver uma mãe…”, questionou outro. “Sério que não conseguiram encontrar nenhuma atriz com a idade apropriada? Ela parece ter 35 anos e é ele que parece mais velho”, indagou um terceiro.

Porém, por mais estranho que possa parecer, essa não é a primeira vez que uma produção de Hollywood escala atores idades próximas para viverem uma mãe e um filho.

Tom Hanks e Sally Field em Forrest Gump
Tom Hanks e Sally Field em Forrest Gump (Divulgação Paramount Pictures)

Um dos exemplos mais famosos ocorreu em 1994, quando Tom Hanks e Sally Field viveram os papeis de mãe e filho, no clássico Forrest Gump. Os astros têm diferença de apenas 10 anos entre suas idades.

Ainda assim, muito frequentemente, estúdios de cinema escalam atores mais velhos para viverem personagens adolescentes, como acontece em Sex Education, por exemplo.

Mais sobre The Crowded Room

Tom Holland como Peter Parker em Homem-Aranha (Reprodução)

Anunciada em meados de 2021, The Crowded Room faz parte do esforço da Apple em levar produções originais para o seu streaming, lançado em 2019.

Segundo informações do site Deadline, a série deve ter o foco em retratar pequenas histórias, protagonizadas por pessoas que lutaram e aprenderam a viver com doenças e transtornos mentais.

Dessa forma, a trama se inspira em fatos reais e principalmente em transtornos de personalidade, a primeira temporada da trama tomou forma nas mãos do roteirista Akiva Goldsman.

Além de escrever grandes produções de Hollywood, como O Código Da Vinci, Goldsman é um dos vencedores do Academy Award.

E para inspiração de Goldsman, a primeira temporada da série será baseada na biografia The Minds of Billy Milligan, que retrata a história da primeira pessoa a ser absolvida de um crime grave alegando transtorno de personalidade, nos Estados Unidos.

Assim, dirigida por Kornel Mundruczo, a produção deve ganhar dez episódios em sua primeira temporada. Entretanto, ainda não há uma data de estreia confirmada para a série.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›