Internet enlouquece com cena quente de Bridgerton e até Netflix entra na onda

Bridgerton: Reprodução

Se existisse prêmio para protagonistas inanimados, certamente a colher do Duque de Hastings, em Bridgerton, o levaria para casa.

A série é cheia de cenas quentes e sensuais, mas, aparentemente, nenhuma fez tano sucesso quanto aquela em que o ator Regé-Jean Page aparece tomando chá e enlouquece o público com uma colher, e em todas as línguas (mesmo!)

A colher rouba a cena, quando o duque começa a lambê-la de maneira sensual (e em close!), na frente da sua futura namorada Daphne Bridgerton – interpretada pela atriz Phoebe Dynevor – com a desculpa de limpar o chá.

 Na internet, as reações do público foram imediatas.

“Querida autora, eu fantasio ser a colher do Duque. Não conte a Daphne”, escreveu uma usuária sem papas na língua.

Houve até quem se lembrasse da corrente utilizada por Connel Waldron em Normal People, da BBC.

 “A Normal People nos deu a corrente de Connell, então @bridgerton disse segure minha cerveja e nos deu o duque e aquela colher de prata”, disse outra.

Netflix

No Instagram, a Netflix Brasil publicou a cena, depois de muito burburinho. Antes disso, ela havia feito uma publicação com cenas de 10 séries originais diferentes que bombaram em 2020, e depois se surpreendeu com a repercussão: “Tem 10 fotos de cenas incríveis de diversas séries e vocês só falam da colher do Duque. Vou te contar viu”.

Como se não bastasse, o utensílio ganhou até um perfil de Instagram próprio, o @TheDukesSpoon.

A responsável pela conta que homenageia o provocante item é a jornalista Billie Bhatia, que também está por trás da conta @ConnellsChain, com 178.000 seguidores.

Ela, inclusive, descreve a página @TheDukesSponn como:

“Um espaço dedicado não apenas a tentadores talheres, mas também a encantadoras gravatas (de preferência soltas), abdomens esculpidos e sobrancelhas levantadas para terminar todas as sobrancelhas levantadas.”

O sucesso é tão grande que a conta atingiu a marca de quase 4000 seguidores em menos de quatro dias, e o público não deixa de emitir comentários cheios de malícia ao se declararem como pretensos objetos de desejo e prazer do duque ao dizerem: “[esta é] a primeira vez que tenho ciúmes de uma colher” e “espero que eu volte como uma colher na minha segunda vida.”

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS