Início do Fim: Atores garantem respostas em Stranger Things 4

Essa temporada será a que vai começar a colocar todas as cartas na mesa, segundo Charlie Heaton.

publicidade

A nova temporada de Stranger Things vai ser ‘um mergulho na história’, segundo Charlie Heaton.

O ator interpreta Jonathan, que com seu irmão Will, Onze e sua mãe Joyce se mudaram para a Califórnia depois dos eventos da última temporada.

publicidade

Charlie participou de uma entrevista com o Screen Rant, e comentou sobre como ele estava maravilhado com o desenrolar da história nessa reta final.

Para ele, esse era o momento que a parte mais interessante da história começava a ser revelada para os fãs:

“É algo impressionante demais. Mas eu acho que o que é mais maravilhoso de estar chegando no final de tudo é que, de um ponto de vista da história, a cortina está sendo puxada agora para os fãs. Vocês vão poder ver muito mais do que está por trás de tudo. Você está mergulhando na história.”

Atriz promete ‘respostas’ nessa temporada

Cena de Stranger Things 4 (Reprodução/Netflix)
Cena de Stranger Things 4 (Reprodução/Netflix)
publicidade

Millie Bobby Brown, que interpreta Onze, está muito feliz com o enredo da quarta temporada. Ela revelou que como atriz, aprendeu muito mais da história de sua personagem, e teve respostas às suas dúvidas que também devem satisfazer os fãs, disse:

“[Tudo] sempre leva as coisas de volta para o Mundo Invertido. O arco de personagem da Onze nessa temporada é incrível, e vocês vão definitivamente ver coisas que vocês tem perguntado. Vocês terão respostas, o que é algo ótimo. E também foi muito bom para mim estar filmando aquilo e entender melhor a história da Onze. ”

publicidade

Embora o elenco tenha se mantido bem discreto quanto a informações mais detalhadas da história, Millie disse que ela sentiu muito medo em alguns momentos das filmagens, e que esse será o momento mais difícil que Onze já passou:

“Você vê a Onze no estado mais sombrio em que ela já esteve antes. Essa foi definitivamente a temporada mais difícil que eu já filmei na vida. Teve algumas das coisas mais assustadoras, assustadores de verdade que você pode ver como um ser humano, que todos vocês vão poder ver em breve, com certeza.”

O volume um da quarta temporada de Stranger Things estreia no dia 27 de maio na Netflix. O volume dois será lançado no dia 1º de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›