Protagonista explica por que Ms. Marvel se parece com Homem-Aranha

Ela também falou sobre sua crença de que a heroína é capaz de alcançar qualquer fã independente da idade

Enfim Iman Vellani estreou oficialmente no Universo Cinematográfico Marvel, como Kamala Khan, com Ms. Marvel sendo lançado no Disney+ na última quarta-feira (08). A atriz abriu seu coração sobre se tornar a jovem paquistanesa muçulmana que vira uma heroína da noite para o dia.

A estreia da série não só leva representatividade que ainda não existia no MCU, mas também diversifica um pouco o gênero tão conhecido pelos fãs dos heróis da Marvel, apresentando uma heroína jovem, que atrairá um público diferente.

Em uma recente entrevista com o site americano Screen Rant, Vellani falou sobre a responsabilidade de dar vida a Kamala Khan, que conta com uma grande legião de fãs cheios de expectativas, vindos da Marvel Comics, e como ela ainda não se adaptou a essa nova realidade de heroína da Marvel.

“Sim, é estranho. Eu não sinto que eu sou a personagem. Ainda sinto que estou brincando de me vestir, só que em uma escala maior. Eu acho que é muito do apelo da personagem, muito semelhante ao Homem-Aranha. Qualquer um pode estar sob a máscara”, ela explicou.

Como uma grande fã de Ms. Marvel e filha de imigrantes paquistaneses, ela entende muito bem a importância da personagem para seus fãs.

“Esta personagem e este relâmpago significam muito para muitas pessoas, e todas podem se ver em Kamala. Estou dividindo-a com todos os fãs, então estou animada por isso”, ela garantiu.

Cena de Ms. Marvel (Reprodução Twitter)

Indagada sobre como Kamala se diferencia de outros heróis do MCU como Peter Parker, ele apontou o fato dela ser uma grande fã de heróis da Marvel em geral, não só dos Vingadores, algo que possivelmente fará muito mais fãs se identificarem com ela.

“Ela é uma garota de 16 anos com superpoderes, como Peter Parker, mas ela também é fã de todos os heróis dentro do cânone do MCU, e acho que é isso que a separa. Porque esse amor e esse fascínio e emoção pelos Vingadores é compartilhado com os fãs da Marvel na vida real”, ela analisou.

Ela acredita que o amor da personagem pelos heróis da Marvel Comics será o suficiente para que os fãs se identifiquem com ela, indiferente de sua faixa etária.

“As pessoas são realmente capazes de se relacionar com ela além do arco de chegada da idade e além do constrangimento de crescer e ser um adolescente. Verdadeiros fãs podem se relacionar com ela. Qualquer um de qualquer idade, se você é um fã da Marvel, isso é para você”, ela ressaltou.

Os primeiros episódios de Ms. Marvel já estão disponíveis no Disney+, com novos episódios sendo disponibilizados todas as quartas-feiras.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›