Iman Vellani é repreendida por Kevin Feige por assistir WandaVision

Atriz foi flagrada pelo presidente da Marvel assistindo a série em seu celular durante as filmagens de Ms. Marvel

publicidade

Como uma fã assumida da Marvel, a estrela de Ms. Marvel, Iman Vellani tem acompanhado cada nova produção do Universo Cinematográfico Marvel, seja para cinema ou televisão, o que ela fez inclusive durante as filmagens de sua série.

Acontece que a jovem atriz acabou sendo repreendida pelo presidente da Marvel Studios, Kevin Feige ao ser pega por ele assistindo WandaVision em seu telefone, nos intervalos das gravações de Ms. Marvel, segundo revelou o colega de cena de Vellani, Saagar Shaikh, ao site americano Marvel.com.

“Eu vou te contar um segredo. Kevin Feige ficou bravo com ela (Iman Vellani) por assistir WandaVision em seu telefone. Ele disse algo do tipo: ‘Eles não são feitos para telefones! Assista na TV!'”, o ator contou.

publicidade

Intérprete de Muneeba Khan, mãe de Kamala Khan, na série, Zenobia Shroff, que também participava da entrevista ao site, lembrou que o programa protagonizado por Elizabeth Olsen, estava soltando novos episódio na época em que filmavam, e um deles literalmente levou Vellani ao chão.

“Ela estava em seu iPad entre tomadas. WandaVision tinha saído, e [enquanto ela estava assistindo] ela disse ‘O quê?’ em voz alta e ela caiu no chão porque ela estava tão animada com o que tinha acabado de ver. Não sei o que era. Não queria interromper a visão dela. Mas sim, ela está muito animada. Ela é uma fangirl”, ela relembrou.

Iman Vellani é Kamala Khan em Ms. Marvel (Reprodução/Twitter)

Apesar de ter chamado a atenção da jovem atriz para que ela visse WandaVision em uma tela maior, com certeza Feige acabou compreendendo a ansiedade de sua estrela para ver logo os episódios no pouco tempo que ela tinha livre, afinal ele mesmo já destacou a grande fã que ela é.

publicidade

“Assim como Tom Holland e Peter Parker, Iman é um fã muito maior da Marvel do que imaginamos. [No set] ela carrega este caderno Unabomber com ela em todos os lugares, com seus rabiscos e ideias”.

“E por que não íamos querer ouvi-los? Não só porque ela está interpretando a protagonista, ela estaria comentando sobre o programa ao vivo. Então, melhor comentar antes do programa terminar, e tentar incorporar algumas dessas ideias”, ele disse anteriormente.

Os primeiros dois episódios de Ms. Marvel já estão disponíveis no Disney+, e novos episódios serão lançados semanalmente nas quartas-feiras.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›