Idina Menzel revela o que sentiu ao ser ‘substituída’ em adaptação de Wicked

Atriz admite que tem uma conexão com o papel e é difícil dizer adeus.

publicidade

Idina Menzel, a bruxa Elphaba original de Wicked comentou sobre a adaptação do musical da Broadway nos cinemas e como se sente ao não estar no projeto.

Idina conversou com o site Broadway.com em entrevista publicada no Instagram, e afirmou que está muito feliz pelas atrizes do filme, Cynthia Erivo e Ariana Grande, e estendeu sua mão para as duas caso elas precisem de ajuda com alguma coisa:

publicidade

“As pessoas tem me perguntado bastante isso, e eu estou tentando dar uma resposta honesta de verdade. E a resposta é sim, estou bem empolgada e eu sei que a personagem está em ótimas mãos. Eu mandei tanto amor para Cynthia e Ariana, e eu estou aqui para elas se elas precisarem de mim.”

Apesar da empolgação pelo novo filme, Idina também admitiu que sente um pouco de tristeza porque ela não se encaixa mais na ‘faixa etária apropriada’ para fazer o papel, embora fosse uma verdade dura:

“Sim, eu estou um pouco triste que eu sou mais velha e não posso mais fazer o papel, sabe? E essa é a verdade honesta. Eu gostaria de dizer que eu sou valente e que eu mal posso esperar, mas a verdade é que é difícil.”

Cynthia irá receber a tocha de Idina e interpretar a Bruxa Má do Oeste no filme, enquanto Ariana fica com o papel de Glinda, a Bruxa Boa. Idina deixou bem claro como o papel foi importante para ela, e que isso seria o que dificulta mais a ‘despedida’:

publicidade

“É a questão da idade e da ‘propriedade’ do papel, e o que ele significava pra mim. Ele mudou minha vida e eu simplesmente amo a Elphaba, e sinto falta dela. Eu acho que é isso que eu estou tentando dizer.”

Idina Menzel é Elphaba em musical Wicked (Reprodução)
Idina Menzel é Elphaba em musical Wicked (Reprodução)

Filme será dividido em duas partes

publicidade

Depois de ser divulgado com um filme apenas, o diretor Jon M. Chu comunicou através de mensagem no Twitter que os planos teriam de mudar.

Segundo o cineasta, ele e a equipe de produção se deram conta de que editar o musical para um filme só cortaria personagens muito importantes e comprometeria a integridade de uma história que é tão amada por eles.

As partes Um e Dois de Wicked estão programadas para estreia nos cinemas nos feriados de final de ano de 2024 e 2025.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›