Hugh Jackman comenta possibilidade de O Rei do Show 2 acontecer

Astro fez piada quando indagado sobre as chances dele ter interesse em fazer uma sequência

publicidade

Apesar de não ter agradado a crítica, o drama musical O Rei do Show se tornou um grande sucesso de bilheteria ao trazer Hugh Jackman como o showman P.T. Barnum, o que criou especulações de uma sequência, que após cinco anos foram comentadas por seu protagonista.

Durante uma recente entrevista para a revista americana People, o astro, que deu vida a seu mais conhecido personagem, Wolverine, em 10 filmes, brincou com a ideia de fazer uma sequência, quando foi indagado se voltaria a interpretar Barnum.

“Ouça, se você sabe alguma coisa sobre a minha filmografia, você saberia que eu sou totalmente contra sequelas em todas as formas e jeitos. Não mais do que nove filmes! Estou sempre aberto, se eles tiverem uma boa ideia. Sim, estou aberto!”, ele assumiu rindo.

publicidade

Com Jackman já são dois personagens do elenco original que demonstram interesse em estar em O Rei do Show 2, já que, anteriormente, Michelle Williams confirmou que adoraria retornar a interpretar Charity Barnum, caso o filme de Michael Gracey ganhasse uma continuação.

Zac Efron e Hugh Jackman em O Rei do Show (Reprodução)

Apesar dos fãs estarem a cinco anos desejando que o filme ganhe uma segunda parte, as possibilidades de isso acontecer não estão muito a favor, já que a produção pertence a 20th Century, que foi comprada pela Disney, que parece ter outras prioridades no momento.

Também tem o fato do elenco contar com muitas grandes estrelas bastante ocupadas além de Jackman e Williams, como Zac Efron, Zendaya (Euphoria), Yahya Abdul-Mateen II (Black Mirror), e Rebecca Fergusen (Duna 2), que não seria fácil juntar em um set atualmente.

A produção de uma sequência com certeza seria um processo bastante demorado, mesmo que se conseguisse aprovação de seu estúdio e se conseguisse espaço na agenda do elenco original para um retorno, com a trabalheira que os compositores Pasek & Paul teriam para compor novas músicas.

O Rei do Show

Lançado em dezembro de 2017, o filme acompanha P. T. Barnum, um showman acostumado a enganar seu público, que desde a infância sonhava com um mundo mágico e em ser famoso, e após falhar ao realizar o desejo de abrir uma espécie de museu de curiosidades, decide montar um circo.

O Rei do Show está disponível no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›