Segundo Andrew Garfield, atuar com Tobey Maguire em Homem-Aranha nem parecia trabalho; saiba por quê

Um dos maiores sucesso do cinema dos últimos tempos, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa trouxe todos os intérpretes do herói juntos em um só filme, oportunizando que Andrew Garfield pudesse trabalhar com seu ídolo Tobey Maguire, algo que ele comentou recentemente.

O astro, que ficou imensamente feliz em poder construir uma relação mais próxima com seu antecessor, falou sobre trabalhar com Maguire em uma participação no podcast The Jess Cagle Show, da SiriusXM.

“Parecia protegido. Foi muito estranho. Não parecia que estávamos fazendo um grande filme do Homem-Aranha. Parecia que Tobey e eu estávamos realmente apenas trabalhando em uma relação entre dois personagens e usando nossa imaginação e brincando. Foi muito, muito brincalhão, como se fôssemos dois amigos fazendo um pequeno curta-metragem do Homem-Aranha e disse: Isso não seria legal? Acho que ele realmente começou a se lembrar de sua conexão com a atuação também, seu amor por ele, como se nenhum tempo tivesse passado”, ele contou.

Tobey Maguire, Tom Holland e Andrew Garfield em Homem-Aranha Sem Volta Para Casa (Divulgação)
Tobey Maguire, Tom Holland e Andrew Garfield em Homem-Aranha Sem Volta Para Casa (Divulgação)

Garfiled falou abertamente sobre ser um grande de Maguire e o quanto ele ficou triste quando seu ídolo resolveu abandonar a vida pública em 2013, depois de ter atuado em O Grande Gatsby, chegando a apagar até suas redes sociais.

Felizmente o que pareceu inicialmente o encerramento de uma carreira artística acabou se tornando apenas uma pausa, com Maguire voltando as telas como Devon Morehouse em The Spoils of Babylon, em 2014.

Após retornar brilhantemente na série, o astro ainda deu vida ao jovem fenômeno norte-americano no xadrez, Bobby Fischer, no drama baseado em fatos reais O Dono do Jogo, e foi intérprete de voz da versão mais velha de Tim em O Poderoso Chefinho.

Mais filmes

Andrew Garfield tem falado muito sobre a experiência de retornar como sua versão de Peter Parker em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, destacando como ele gostou de trabalhar não só com Maguire, mas também com Tom Holland.

Anteriormente, ao participar de um episódio do podcast Happy Sad Confused, o ator chegou a admitir que gostou tanto de trabalhar com a dupla, que gostaria muito de repetir a dose, co-estrelando outras produções ao lado deles.

“Eu adoraria continuar trabalhando com Tobey e com Tom. Acho que esse tipo de dinâmica de três irmãos é tão… Eu não sei, delicioso”, ele confessou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›