Spinoff de Younger pode sair do papel, diz Hilary Duff

Em maio do ano passado, surgiram notícias de que, após sete temporadas, a série Younger iria ganhar um spinoff, com Hilary Duff no papel principal.

De acordo com matéria compartilhada pelo ComicBook, a proprietária do canal TV Land, a ViacomCBS, está trabalhando com o criador da série, Darren Star, para construir o spinoff, que pode acabar na Paramount Network ou pode ser comprado por outra emissora ou serviço de streaming.

Houve rumores há algum tempo de que Younger poderia deixar o canal TV Land e ir para a Paramount Network, para que o acordo pudesse fazer sentido, embora esses rumores tenham sido refutados.

Younger se passa principalmente na cidade de Nova York e narra a vida pessoal e profissional de Liza Miller, uma mulher divorciada de 40 anos com uma filha adolescente e um casamento fracassado que desmoronou devido ao vício em jogo de seu ex-marido.

Depois que um tatuador de 26 anos chamado Josh erroneamente pensa que ele e Liza têm mais ou menos a mesma idade, ela inventa um plano para se passar por alguém de 20 e poucos anos para reentrar na indústria editorial.

“Está em espera por enquanto. Acho que estaria mais animada para fazer um filme de Younger. Acho que Darren Star, o criador de Younger, está muito ocupado com Emily em Paris, mas sei que temos um lugar especial”, disse Duff à Cosmopolitan.

Na série, Duff interpreta Kelsey Peters, uma editora de livros de 26 anos da Empirical Press que se torna amiga de Liza depois que elas começam a trabalhar juntas.

A série é baseada no romance de Pamela Redmond Satran, e é estrelada por Sutton Foster, Debi Mazar, Miriam Shor e Nico Tortorella.

A ideia de Duff protagonizar uma comédia com um toque dramático, ambientada em Nova York, não é inteiramente nova. Isso parece muito com o revival de Lizzie McGuire, que acabou no limbo após a saída de Terri Minsky, a criadora da série.

“Pausamos a produção de Lizzie McGuire há algumas semanas para dar tempo para algum re-desenvolvimento criativo. Nosso objetivo é retomar a produção e contar uma história autêntica que se conecte aos milhões que estão emocionalmente investidos no personagem e também a uma nova geração de espectadores”, disse um porta-voz da Disney na época.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›