HBO Max passa rasteira no Disney+ e anuncia Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

O filme mais recente do super-herói vai ser distribuído com exclusividade pelo HBO Max a partir de julho

Depois de muita espera, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa finalmente chegou no streaming brasileiro.

O perfil oficial da HBO Max brasileira no Instagram anunciou a data de estreia do filme do Cabeça de Teia através de publicação que diz:

“Eu tento ser modesta mas fica difícil quando posso dizer que Homem Aranha: Sem Volta Para Casa chega no meu site dia 22 de julho, sem nenhum custo adicional, viu? Vem, Miranhas [emoji de aranha] [emoji de coração]”

Até então, a única maneira de assistir o filme para quem não conseguiu ou não quis ir ao cinema era através de plataformas digitais de compra ou aluguel de filmes, ou em sua versão física em DVD ou Blu-Ray.

Tanto a versão digital como a Blu-Ray vem recheada de extras, cuja lista completa de conteúdos pode ser conferida nesta notícia aqui.

Filme quebrou diversos recordes

Tom Holland como Peter Parker em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
Tom Holland como Peter Parker em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Divulgação / Sony Pictures)

Com a sua temporada nos cinemas finalizada, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa se tornou uma das produções de maior sucesso da história da indústria.

De acordo com o site Deadline, o mais recente filme do herói arrecadou mais de 610 milhões de dólares (cerca de 3 bilhões de reais) só de lucro.

A produção arrecadou 804 milhões de dólares (mais ou menos R$ 4 bilhões) só nos Estados Unidos e quase US$ 2 bilhões (cerca de dez bilhões de reais) no resto do mundo.

Descontando os custos de produção e as despesas de divulgação do filme, ainda sobrou uma bela fatia para a Sony no fim das contas.

Além disso, em menos de duas semanas em cartaz, os gastos com o projeto já tinham sido liquidados e as vendas já começavam a render lucros.

Sem Volta Para Casa também entra para a história como o grande marco pós pandemia, sendo o filme que atingiu a maior bilheteria desde o início de 2020.

O filme também é a produção de super-herói de maior bilheteria de todos os tempos em 19 países diferentes: Argentina, Bélgica, Croácia, Egito, Iraque, Israel, Jordânia, Kuwait, Líbano, Lituânia, México, Mongólia, Omã, Arábia Saudita Arábia, Sérvia, Síria, Turquia, Ucrânia e Reino Unido.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›