HBO Max divulga trailer de Pretty Little Liars: Um Novo Pecado

A série mostra um assassino que atormenta um grupo de jovens pelos pecados cometidos por suas mães

publicidade

A HBO Max divulgou o primeiro trailer de Pretty Little Liars: Um Novo Pecado (Pretty Little Liars: Original Sin), que será lançado no serviço de streaming no dia 28 de julho.

A série original da HBO Max apresenta um novo elenco, que se encontra envolvido em uma conspiração quando um assassino mascarado decide punir as “pequenas mentirosas” e suas mães por seus pecados.

publicidade

A temporada contará com 10 episódios e os três primeiros serão lançados no dia 28 de julho. Dois episódios serão lançados em 4 e 11 de agosto, com os três episódios finais lançados em 18 de agosto.

Pretty Little Liars: Um Novo Pecado é do produtor executivo e escritor Roberto Aguirre-Sacasa, conhecido por Riverdale e O Mundo Sombrio de Sabrina. Ele trabalha ao lado da produtora executiva e escritora Lindsay Calhoon Bring.

O elenco principal da série inclui Bailee Madison, Chandler Kinney, Zaria, Malia Pyles, Maia Reficco, Mallory Bechtel, Sharon Leal, Elena Goode, Lea Salonga, Eric Johnson e Alex Aiono.

A descrição da série diz que há vinte anos atrás, uma série de eventos trágicos quase destruiu a cidade operária de Millwood. Agora, nos dias atuais, um grupo de meninas adolescentes encontra-se atormentadas por um assassino desconhecido e obrigadas a pagar pelo pecado secreto cometido por seus pais há duas décadas, bem como os seus próprios.

publicidade

Aguirre-Sacasa e Calhoon Bring comentaram o seguinte a respeito de Um Novo Pecado em um comunicado:

“Somos grandes fãs do que eu. Marlene King e seu elenco icônico criaram, sabíamos que tínhamos que tratar a série original como #CANON e fazer algo diferente. Então, estamos nos inclinando para o suspense e o horror nesta reinicialização, que esperamos honrar o que os fãs amaram na série de sucesso, enquanto tecemos elementos novos e inesperados”.

publicidade

“Roberto e Lindsay estão expandindo o universo de Pretty Little Liars com mais assassinatos, mistérios e escândalos, e mal podemos esperar”, acrescentou Sarah Aubrey, chefe de conteúdo original da HBO Max.

A série original Pretty Little Liars (também conhecido como Pequenas Mentirosas), foi exibida de 2010 a 2017, somando 7 temporadas e 160 episódios.

A história acompanhou cinco amigas que sofrem um reviravolta em suas vidas quando a líder do grupo desaparece misteriosamente.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›