HBO Max chega ao Brasil em junho deste ano; confira o trailer!

HBO Max (Foto: Reprodução)

A HBO Brasil anunciou na manhã desta quinta-feira (11), que o lançamento da HBO Max no Brasil acontecerá em junho deste ano. Ainda sem uma data específica, a plataforma de streaming já ganhou uma prévia, confira:

Com o lançamento, o atual serviço da HBO Go na América Latina será descontinuado e todos os seus assinantes diretos ou aqueles que pagam o serviço por meio dos parceiros participantes terão acesso ao HBO Max.

O valor de assinatura da plataforma ainda não foi revelado.

A plataforma de streaming tem lançamento agendado para final de junho em 39 países na América Latina e no Caribe, sendo a primeira vez que o serviço estará disponível fora dos Estados Unidos.

A HBO Max terá um catálogo que combina diversas produções do canal original, além de atrações de outros estúdios como Comedy Central, TNT, TBS, Turner Classic Movies (TCM) e CW, dos canais de animação Cartoon Network, Rooster Teeth, Adult Swim e Crunchyroll e todo o line-up da WarnerMedia, incluindo Warner Bros., New Line Cinema, Looney Tunes, CNN e DC Entertainment.

Além disso, o serviço traz uma nova experiência com diversas produções originais. Já foram anunciados derivados dos filmes O Iluminado e Lanterna Verde, um animação de Aquaman, a série da Liga da Justiça Sombria e os revivais de Gossip Girl e Friends, que terá o reencontro do elenco principal.

“Estamos muito entusiasmados com o lançamento da HBO Max na América Latina e no Caribe. Este é o primeiro passo para levar nossos serviços para consumidores fora dos Estados Unidos e para o mundo todo. Combinando a HBO com o melhor do catálogo de séries e filmes da WarnerMedia, bem como com produções locais dos principais criadores da América Latina, a plataforma oferecerá aos fãs da região uma experiência de entretenimento rica e inesquecível”, disse Johannes Larcher, líder da HBO Max International.

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›