HBO libera gratuitamente episódios de suas séries para não-assinantes

Público poderá assistir lançamentos como Pretty Little Liars: Um Novo Pecado e Harley Quinn (3ª temporada).

publicidade

A HBO Max anunciou, nessa terça-feira (2), que alguns episódios de suas produções mais recentes estão liberados gratuitamente para não-assinantes.Ao todo, o público poderá ver episódios grátis de pelo menos oito séries diferentes. Veja:

Pretty Little LiarsUm Novo Pecado: 1º episódio da 1ª temporada

publicidade

María MartaO Assassinato no Country Clube: 1º episódio da 1ª temporada

Rick and Morty: 1º episódio da 5ª temporada

Harley Quinn: 1º episódio da 3ª temporada

Também estão liberados episódios de Herdeiros, Pacto Brutal – Assassinato de Daniella Perez, Iludida e Selena+Chef.

publicidade
Maia Reficco em Pretty Little Liars Original Sin (Reprodução)

Showrunner de Harley Quinn garante que Arlequina e Hera Venenosa permanecerão juntas

Depois de uma árdua espera, a HBO Max lançou a terceira temporada de Harley Quinn, e as duas primeiras também estão disponíveis na plataforma.

publicidade

Agora, o showrunner Patrick Schumacker assegurou aos fãs da série animada que a protagonista Arlequina e sua amada Hera Venenosa não irão se separar pelo menos enquanto ele e Justin Halpern estiverem no comando da atração.

Durante entrevista ao AVClub, o produtor contou mais novidades sobre o futuro da série, que ganhou sua terceira temporada no último dia 28, na HBO Max:

“Às vezes ainda recebemos mensagens do tipo: ‘Eu não gosto de Harley e Hera juntas, ela deveria voltar com o Coringa’. Nós nunca vamos fazer isso. Harley e Hera não vão se separar nesta série, não enquanto nós dois tivermos algo a dizer sobre isso. Não vamos mais tocar nisso”, comentou ele.

publicidade
Arlequina e Hera Venenosa (Foto Reprodução Instagram)

A sinopse da terceira temporada diz que a trama seguirá as aventuras de Arlequina após romper com o Coringa e começar a trabalhar sozinha.

Ela contará agora com a ajuda de sua namorada, Hera Venenosa, e mais uma poderosa equipe desorganizada de rejeitados da DC a fim de tentar ganhar um lugar na maior mesa de vilões: a Legião do Mal.

publicidade

A série é baseada nas histórias em quadrinhos da DC Comics e a personagem principal é dublada pela estrela Kaley Cuoco, enquanto Hera Venenosa é interpretada por Lake Bell.

O elenco conta também com Harvey Guillén (Asa Noturna), Ron Funches (King Shark), Sanaa Lathan (Mulher-Gato), JB Smoove (Frank the Plant), Diedrich Bader (Batman), Christopher Meloni (Comissário Gordon) e Andy Daly (Duas-Caras).

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›