Harry Styles tinha vergonha de falar que fazia sexo

O cantor afirmou que era cobrado durante a época da banda One Direction, mas sentia vergonha de dizer que mantinha relações sexuais.

publicidade

Uma publicação do site Page Six afirmou que o cantor e ator Harry Styles não gostava que as pessoas ficassem sabendo que ele tinha vida sexual ativa durante os anos que permaneceu na banda One Direction.

Durante seu tempo na banda, ele foi romanticamente ligado a estrelas como Caroline Flack, Taylor Swift, Nicole Scherzinger e Kendall Jenner.

publicidade

O artista, que agora tem 28 anos, deu uma entrevista ao site Better Homes and Gardens e falou que se sentia incomodado pelo fato de que, durante muito tempo, as pessoas só se importavam com sua vida sexual e isso o deixava constantemente envergonhado.

“Por muito tempo, parecia que a única coisa que importava era minha vida sexual. Eu me sentia tão envergonhado com isso, envergonhado com a ideia de as pessoas soubessem que eu estava fazendo sexo, e ainda mais com quem.”

Ele ainda admitiu que, durante o período em que estava na banda, entre 2010 a 2015, foi difícil descobrir em quem ele poderia confiar para falar sobre a sua intimidade até que ele entendeu que não precisava necessariamente se envergonhar de fazer sexo.

“Descobrir em quem eu poderia confiar foi estressante. Mas acho que cheguei a um ponto em que pensei: ‘Por que me sinto envergonhado? Eu sou um homem de 26 anos solteiro.’ É simples: ‘Sim, eu faço sexo’.”

Harry Styles no clipe de Watermelon Sugar (Reprodução/ YouTube)
publicidade

Atualmente, Harry Styles está namorando a atriz Olivia Wilde. Os dois estão juntos há mais de um ano, mas os fãs permanecem especulando sobre sua orientação sexual.

O que ele disse sobre isso é que não tem vontade de discutir publicamente o assunto, pois não vê necessidade de fazer isso, afinal, é sua vida pessoal.

publicidade

“Eu tenho sido muito aberto com meus amigos, mas essa é minha experiência pessoal, é minha”, afirmou.

“O ponto principal para onde devemos ir, que é aceitar todo mundo e ser mais aberto, é que isso não importa, e é sobre não ter que rotular tudo, não ter que esclarecer quais caixinhas que você marca.”

Vale lembrar que o relacionamento com sua atual namorada começou em janeiro de 2021, depois que eles foram fotografados juntos no casamento de seu agente.

A atriz estava no show do namorado no Coachella e foi vista dançando no meio do público.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›