Harry Styles pode ganhar um projeto solo na Marvel

Harry Styles pode estrelar uma série sobre o Starfox, o príncipe de Titã

publicidade

O Universo Cinematográfico da Marvel está vivendo uma grande expansão, com a chegada de novos filmes, séries e personagens. E um dos próximos projetos do MCU pode uma série solo de Starfox, personagem de Harry Styles.

Harry Styles já havia feito sua estreia na Marvel, numa cena pós-crédito de Eternos, se apresentando como Eron. Na ocasião, vários fãs ficaram decepcionados, pois esperavam uma partição maior do ator na trama.

publicidade
Eros nos quadrinhos da Marvel e Harry Styles como Eros em Eternos (Montagem Reprodução)
Eros nos quadrinhos da Marvel e Harry Styles como Eros em Eternos (Montagem Reprodução)

Entretanto, de acordo o site The SRP Report, a Marvel estaria, na verdade, produzindo um projeto solo para o personagem. Ainda segundo o site, esse seria o motivo para a participação irrisória do personagem em Eternos.

Embora não tenha confirmado, o site afirma que o novo projeto pode se tornar uma das futuras séries da Marvel no Disney+, apesar dos antigos rumores que Styles teria um contrato para fazer cinco filmes com a Marvel Studios.

Starfox
Starfox (Reprodução / Marvel Comics)
publicidade

 

Nos quadrinhos da Marvel, o personagem de Styles é, na verdade, o irmão de Thanos e o príncipe de Titã, também conhecido como Starfor.

publicidade

Recentemente, Harry Styles havia comentando um pouco sobre a sua participação em Eternos, afirmando estava muito grato em ter trabalho com Chloé Zhao, a diretora do filme.

“Eu estou apenas no finalzinho do filme. Mas quem não cresceu querendo ser um super-herói, sabe? Foi uma experiência incrível e eu estou muito grato em ter trabalhado com a Chloé”, afirmou Styles em entrevista ao Dazed Digital.

Chloé Zhao (Divulgação)
publicidade

Na produção de Eternos, Harry Styles foi a única escolha de elenco feita por Chloé, que afirma ter se tornado uma fã, após Styles em Dunkirk:

“Não foi como se eu tivesse sugerido o Eros e partido em uma busca para encontrar atores. Eu mantive foco em Harry Styles desde Dunkirk, achei ele muito interessante.”

“Depois de conhecê-lo, percebi que ele é esse personagem, da mesma forma como aconteceu com o restante do meu elenco. Há muito do Eros nele. Para mim, se ele dissesse sim e Kevin Feige dissesse sim, então estaria tudo resolvido. E estou muito feliz que ambos disseram”.

Atualmente, Eternos pode ser encontrado no catálogo do Disney+. Até o momento, a Marvel ainda não comentou os rumores sobre um projeto solo para Styles.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›