Harry Potter: Daniel Radcliffe revela que sentia vergonha do personagem

O ator Daniel Radcliffe, de 32 anos, revelou que chegou a sentir vergonha por um tempo, enquanto interpretava o personagem que mais marcou a sua carreira. A estrela de Harry Potter, disse que não gostava tanto do uniforme e que isso não era tão descolado quando entrou para a equipe do longa.

O astro fez a revelação, durante a divulgação do seu mais novo lançamento, o filme Cidade Perdida, de Aaron Nee e Adam Nee.

“Eu acho que honestamente, quando eu estava em Harry Potter e me vestia como um colegial, não parecia a coisa mais legal do mundo na época’’, confessou.

Porém, hoje em dia ele admite que o papel foi um dos mais importantes na sua carreira, e diz que quando olha pra trás, não tem dúvidas do quanto a produção impactou sua vida.

“Honestamente, mais tarde eu olhei para trás e disse: ‘Isso foi incrivelmente legal’, e eu sinto isso agora, com certeza”, afirmou.

Cena de Harry Potter e a Pedra Filosofal (Reprodução)
Cena de Harry Potter e a Pedra Filosofal (Reprodução/HBO)

Em seu novo longa, ele vai atuar ao lado de Sandra Bullock (Oito Mulheres e um Segredo) e Channing Tatum (O Destino de Júpiter), e promete trazer um personagem bem diferente do bruxo da escola de Hogwarts.

Produção terá pitadas de ação e comédia

Na trama, Loretta Sage (Bullock), é uma famosa escritora de romances e aventura, e tem Alan (Channing), como o seu modelo principal na capa dos livros.

Durante uma turnê para fazer a divulgação de um lançamento, a autora é sequestrada por um bilionário (Radcliffe) que está obcecado por uma de suas histórias, fazendo com que ela o leve a uma cidade perdida que é narrada em sua publicação mais recente.

Depois que recebe a notícia de que ela foi raptada, Alan sai em uma jornada para resgatar a criadora de seu personagem, e tem a chance de provar que também pode ser um herói na vida real.

Sobre trabalharem juntos, a estrela disse que ele levou o trabalho muito a sério, e fez uma piada com o bumbum do ator, já que durante uma cena, essa parte do corpo ganha um grande destaque.

“Ele está tão confortável consigo mesmo. Sabia que era para uma comédia, não estava tentando ser sério. Trabalhou muito duro para ter certeza de que quando seu traseiro se transformasse em moldura, fosse perfeito. Quer dizer, eu olhei, procurei imperfeições e não vi nenhuma. É muito suave. Não tivemos que fazer nenhum tipo de correção de efeitos visuais. É como o bumbum de um bebê’’, brincou.

Cidade Perdida estreia no dia 21 de abril.

Daniel Radcliffe e Sandra Bullock em cena de Cidade Perdida (Divulgação/Paramount Pictures)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›