Harley Quinn | Produtor do desenho ignora polêmica sexual do Batman

A série Harley Quinn da HBO Max se tornou um dos assuntos mais comentados da semana.

Recentemente uma entrevista da Variety com o co-criador e produtor executivo da série, Justin Halpern, foi revelado que uma cena mais íntima entre o Batman e Mulher-Gato foi cortada do show.

Isso gerou uma série de discussões na internet sobre a vida sexual do Batman, tanto em forma de brincadeiras quanto em um tom mais sério entre os fãs.

De acordo com o site ComicBook, Halpern não ligou muito para polêmica e apenas comentou: “Então uhhhh assistam Harley Quinn na HBO Max?“.

Halpern comentou sobre fazer programas com supervilões que tivessem menos restrições.

Por exemplo, ele contou uma situação da produção de Harley Quinn, onde alguém da DC alegadamente se opôs a uma sequência proposta em um episódio que teria retratando o Batman fazendo sexo oral na Mulher-Gato.

“Um exemplo perfeito disso está nesta terceira temporada de Harley quando tivemos um momento em que Batman estava indo para baixo da Mulher-Gato. E a DC estava tipo, ‘Você não pode fazer isso. Você absolutamente não pode fazer isso’. Eles estava tipo, ‘Heróis não fazem isso’. Então, nós dissemos, ‘Você está dizendo que os heróis são apenas amantes egoístas?. Eles disseram, ‘Não, é que vendemos brinquedos de consumo para heróis. É difícil vender um brinquedo se o Batman tentando isso com alguém'”.

Batman e Arlequina na série animada Arlequina (Reprodução / HBO Max)

Sem surpresa, as redes sociais tiveram um dia cheio com essa afirmação, com Batman e Harley Quinn sendo tendências.

Até o ator Val Kilmer de Batman Eternamente entrou na conversa, compartilhando um GIF de seu filme, que fazia referência aos flertes de Bruce Wayne com a Dra. Chase de Nicole Kidman.

Kaley Cuoco, que empresta sua voz para Harley Quinn também reagiu à polêmica, escrevendo um “LOL” sobre o assunto no Stories de seu Instagram.

Esta não é a primeira vez que a vida sexual do Batman se torna assunto de debate público.

Uma relação sexual entre Batman e Batgirl em uma adaptação para maiores de Batman: A Piada Mortal de 2016 acendeu um debate caloroso entre os fãs e, mais recentemente, Batman: Damned (do roteirista de A Piada Mortal, Brian Azzarello) retratou uma cena em contraluz de um Batman nu em que sua anatomia era claramente visível, resultando na censura da DC em futuras versões do livro, incluindo cópias digitais.

A terceira temporada de Harley Quinn ainda não tem data de estreia.

Mas as aventuras de Harley e Hera Venenosa poderão ser vistas na HQ Harley Quinn: The Animated Series – The Eat, Bang, Kill Tour, que deve ser lançada ainda este ano.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›