Ganhar um Oscar fez Gwyneth Paltrow entrar em crise; saiba o que aconteceu

Gwyneth Paltrow em Shakespeare Apaixonado (Reprodução)
Gwyneth Paltrow em Shakespeare Apaixonado (Reprodução)

Gwyneth Paltrow é conhecida atualmente por interpretar Pepper Potts no Universo Cinematográfico da Marvel. Contudo, seu maior destaque foi em Shakespeare Apaixonado, com o qual conquistou um Oscar em 1999.

Em uma entrevista para o SiriusXM (via Monet), Paltrow falou um pouco sobre como foi ganhar o Oscar e como percebeu que ela “não amava tanto atuar”.

Eu meio que me senti, bem, agora quem eu deveria ser? Tipo, o que eu sou, para onde estou indo?”, se questionou a atriz.

Ela continuou: “Não tinha consciência disso no momento, mas, francamente – acho que parte de mim, parte do brilho de atuar, foi embora. Estar sob intenso escrutínio público, ser como uma criança que vive todas as suas separações em todas as manchetes”.

“E também, é tão transitório, você está sempre perdida. É difícil fincar raízes. Sou uma pessoa tão caseira, você me conhece, gosto de estar com meus velhos amigos e cozinhar e abraçar meus filhos. Eu não quero ficar sozinha em um quarto de hotel em Budapeste por seis semanas. Tipo, simplesmente não é quem eu sou“, acrescentou Paltrow.

Oscar merecido?

Há algumas semanas, foi publicado um vídeo onde Glenn Close diz que o Oscar de 1999 devia ter ido para Fernanda Montenegro pelo filme Central do Brasil

Close disse: “Eu me lembro o ano em que Gwyneth Paltrow ganhou no lugar daquela atriz incrível que fez Central do Brasil. Eu pensei: ‘O que?’. Não faz sentido”.

Por sua vez, Fernanda Montenegro falou no programa Conversa com Bial sobre o comentário que Glenn Close fez.

A atriz brasileira comentou: “Eu acho uma coisa: é uma avaliação dela porque eu, por exemplo, teria dado o prêmio para a Blanchett, porque ela fez duas Elizabeths naquele ano… extraordinárias, duas. Não foi um filme, foram dois filmes, de uma forma maravilhosa. Não é que o meu trabalho não seja respeitado. Não é isso. Mas eu teria votado na Blanchett”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›