Guta Stresser faz grande revelação sobre A Grande Família

Atriz admitiu que influenciou uma importante mudança na história da série

Há pouco mais de sete anos terminava uma das mais tradicionais, clássicas e longas séries brasileiras, A Grande Família, e agora, tantos anos depois, Guta Stresser, a Bebel Silva, fez uma surpreendente revelação sobre a série e membros do seu elenco.

A atriz participava do programa Sensacional, da RedeTV, na última terça-feira, quando contou que o divórcio de sua personagem com Agostinho Carrara, de Pedro Cardoso, foi uma ideia da produção para amenizar o clima pesado entre a dupla, após uma imensa briga.

Ela relembrou que a grande discussão aconteceu durante a filmagem de uma cena embaixo de chuva, em 2012, após ela reclamar com a direção do programa de ter que repetir a tomada.

“Eu estava irritada esse dia. Estávamos gravando uma cena bem complexa. Era um dia chuvoso e eu estava de [blusa de] alcinha. A diretora falou que queria fazer mais uma vez e eu: ‘Sério? Está bom, está chovendo e estou morrendo de frio”, ele descreveu.

Guta disse que foi nesse momento que Pedro se meteu e após retrucá-lo ela passou a ser ofendida por ele, que ficou furioso.

“Ele [Pedro] disse algo como: ‘Não fala assim’ e eu disse: ‘Não se mete, estou falando com ela’. Para quê? Ele ficou muito bravo”, ela afirmou.

Bebel (Guta Stresser) e Agostinho (Pedro Cardoso) em cena de A Grande Família (Reprodução/Globoplay)

Dali em diante a atriz disse que a coisa só foi piorando cada vez mais, com ele falando absurdos, inclusive a desmerecendo profissionalmente.

“Para começar, foi muito maior do que precisava, o tipo de desqualificação. Imagina falarem: ‘Você não é nada, só existe porque eu existo’, em alto e bom tom, para todo mundo ouvir”, ela reclamou.

Na época do ocorrido, boatos apontaram que Pedro teria interrompido uma gravação, acusando sua colega de cena de ser uma péssima atriz e dizendo que já faziam 12 anos que ela aturava ela

Após a briga o clima pesou no set de filmagem, e segundo Guta, a cada dia ficava mais difícil ter que atuar com Pedro interpretando sua apaixonada esposa, e foi por isso que os autores decidiram que o casal se divorciaria na série.

“Depois foi péssimo. Ensaiava sem olhar [para ele]. Aí no ‘gravando’ eu fazia. Mas os autores foram muito legais, escreveram uma separação para eles e aí teve toda uma história da gente se separar”, ela revelou.

E o clima não melhorou entre os dois até hoje, quase dez anos se passaram e a mágoa continua, porque segundo a atriz, seu ex-colega de cena nunca se desculpou.

“Me acusou de coisas que eu considero inverdades, injustas. Estou esperando [o pedido de desculpas] até hoje. Hoje em dia, para trabalhar com ele, só ganhando o dobro”, ela garantiu.

As 14 temporadas de A Grande Família estão disponíveis no Globoplay.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›