Grey’s Anatomy pode continuar sem Ellen Pompeo; atriz faz declaração

Ellen Pompeo falou do futuro de Grey's Anatomy e como o drama médico se manteve vivo por tanto tempo.

publicidade

Ellen Pompeo deu a entender que sua personagem em Grey’s Anatomy pode em um futuro não estar na série. Pompeo interpreta Dra. Meredith Gray desde a estreia da série em 2005.

Em uma entrevista para o Entertainment Tonight a atriz revelou que ela e a criadora Shonda Rhimes falaram sobre a possibilidade de ela sair da série antes de seu final oficial.

publicidade

“Shonda e eu, acho – veremos, veremos. Vamos continuar tentando reinventar a série é o desafio neste momento”.

Ela também observou que o efeito do drama médico no público é o que o manteve por tanto tempo.

“A série fala com muitas pessoas, e os jovens adoram a série. Inspirou tantas gerações de profissionais de saúde, então, acho que para os jovens, é um conteúdo muito bom. Vamos tentar continuar para os jovens, não necessariamente comigo, mas continuar indo além de mim”.

Quando questionada de quem seria a próxima protagonista, Pompeo respondeu: “Encontraremos alguém, ou talvez não”.

Comentários anteriores

publicidade
Meredith Grey (Ellen Pompeo) em Grey's Anatomy (Reprodução)
Meredith Grey (Ellen Pompeo) em Grey’s Anatomy (Reprodução)

Não é a primeira vez que Ellen Pompeo fala a respeito de sair de Grey’s Anatomy, que já dura 18 temporadas. Ela disse para o Insider em dezembro de 2021:

publicidade

“Sinto que sou a super ingênua que fica dizendo: ‘Mas qual será a história, que história vamos contar?’ Todo mundo diz: ‘Quem se importa, Ellen? Faz um zilhão de dólares'”.

Em 2018, Pompeo disse para o Us Weekly que ela e Rhimes tomarão a “decisão juntas” sobre quando a série sairá do ar, e acrescentou:

“Atuar é… é um jogo de garotas. Você tem que viajar, você tem que estar longe. [Você] tem que ir aqui e trabalhar à noite na chuva. Não estou dizendo que nunca vou fazer isso. Se houver uma oportunidade incrível, tenho certeza, é claro que farei”.

publicidade

Grey’s Anatomy foi renovada em janeiro para a 19ª temporada, e Shonda Rhimes disse o seguinte em um comunicado:

“Eu não poderia estar mais animada por podermos continuar contando as histórias de Meredith, Bailey, Richard e todos os outros médicos do Grey Sloan Memorial por mais uma temporada. Este é um verdadeiro testamento para [showrunner] Krista Vernoff, o elenco, a equipe e todos os roteiristas que mantêm o público na ponta de seus assentos semana após semana”.

O final da 18ª temporada de Grey’s Anatomy vai ao ar no canal internacional ABC do dia 26 de maio, às 20h. Aqui no Brasil, a série é exibida pelo Canal Sony.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›