Grey’s Anatomy choca espectadores ao exibir caso bizarro

Paciente da série chegou enrolado numa cobra que recebeu o nome de Gigi, e o atacou

publicidade

Com 18 temporadas no ar, a série médica Grey’s Anatomy  surpreendeu o público com casos bizarros e, o mais recente exibido na última terça-feira (17) mostrou um professor que foi picado por uma cobra e chega ao hospital enrolado pela piton.

intitulado como Put the Squeeze on Me (Coloque a Compressão em Mim, em tradução livre), os médicos do Grey Sloan Memorial Hospital ficaram espantados ao ter que lidar com um paciente que chegou  em pânico mordido e enroscado por uma cobra piton.

publicidade

O réptil tem o nome de Gigi e é um animal de estimação da vítima, que na tentativa de inovar no trabalho escolar acabou se dando mal.

O professor chegou ao hospital totalmente enrolado pela Gigi e Winston Ndugu (Anthony Hill) iniciou o resgate logo no estacionamento do local, pois o paciente não poderia entrar no Grey’s Sloan daquela forma.

Os profissionais assustados ficaram com medo de se aproximar, foi então que a médica Miranda Bailey (Chandra Wilson) deu o primeiro passo para salvar o professor.

Richard Webber (James Pickens Jr.) solicitou um exame médico, que foi impedido por Bailey, que pediu um outro tipo de exame. A chefe do hospital também teve que lidar Jordan Wright (Greg Tarzan Davis), que havia anteriormente surpreendido ela com um beijo.

publicidade
Cena de Grey’s Anatomy (Imagem Reproduçao)

Episódio escrito por brasileiro irá ao ar na próxima terça-feira (24)

Uma das novidades da 18ª temporada de Grey’s Anatomy é o episódio escrito pelo brasileiro Beto Skubs. Além de roteirista ele também é produtor e fará uma aparição em uma das cenas.

publicidade

O episódio recebeu o nome de Road Trippin (“Pegando Estrada” em tradução livre),  e mostra a história de uma família brasileira que viaja para os Estados Unidos em um trailer.

Eles vão para o hospital de Seattle em busca de tratamento médico para a filha adolescente que sofre com um grave problema cardíaco.

“Espero que os brasileiros se sintam representados, já que nós estamos olhando para eles, os valorizando. Nosso país está precisando de alegria e espero que eu possa contribuir”, afirma e roteirista brasileiro, que nasceu em São Paulo e se mudou para os EUA em 2012.

publicidade

Beto foi para o país para estudar e investir na carreira do cinema e, desde 2021 ele integra a equipe da série.

“O Brasil é interessante e importante. É um público gigante para filmes e séries de TV. Gostaria muito que isso inspirasse outros escritores a escrever personagens brasileiros em suas séries”, declara Beto.

No Brasil, os episódios da 18ª temporada de Grey’s Anatomy são exibidos pelo Sony Channel, às terças-feiras, às 21h.

publicidade
Beto Skibs (Divulgação)
Beto Skibs (Divulgação)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›