Grey’s Anatomy chega a 400 episódios com participações especiais e atriz promete final bombástico

Atriz reprisará o papel de April no último episódio da 18ª temporada

publicidade

A 18ª temporada de Grey’s Anatomy está chegando ao seu fim, com a exibição seguida dos seus dois últimos episódios, nesta quinta-feira (26) (nos Estados Unidos).

Porém, com o season finale da 18ª temporada, Grey’s Anatomy também está ultrapassando uma nova marca em sua história, chegando aos seus 400 episódios.

publicidade

E, para tornar esse capítulo ainda mais intenso, a produção da série trouxe duas participações especiais para o season finale, com Jesse Williams e Sarah Drew reprisando seus papéis originais.

Jesse Williams e Sarah Drew
Jesse Williams e Sarah Drew (Reprodução)

Para o Deadline, a roteirista Krista Vernoff e atriz Sarah Drew comentaram que equipe gostaria de fazer algo grandioso no 400º episódio e, por coincidência, Williams e Drew estavam disponíveis.

“Foi ótimo vê-los e sabemos que os fãs estão animados para vê-los também! Jesse está fazendo um trabalho brilhante em uma peça da Broadway, então só tivemos um dia para trabalhar com ele. Aproveitamos ao máximo!”, disse Vernoff.

publicidade

Durante o bate-papo, Drew aproveitou e contou um pouco da vida de April fora das telas, que agora está trabalhando na Fundação Catherine Fox.

“O que me foi proposto foi que April agora também está trabalhando com a fundação”, disse ela. “Há um monte de drama acontecendo no hospital, e como ele está liderando a fundação, ele tem que ir [Grey Sloan] para tentar resolver todas essas coisas. Então venho também como representante da fundação com ele. E isso é o máximo que posso lhe dizer”, afirmou Drew.

publicidade

E, entre os fãs do drama, a volta de Jackson e April não poderia ter acontecido em melhor momento. Nos últimos meses, Grey’s Anatomy esteve em meio a boatos de um possível, além do esgotamento Ellen Pompeo, a principal atriz da série.

Ellen Pompeo como Meredith Grey na 17ª temporada de Grey’s Anatomy (Reprodução/Netflix)

Ainda para o Deadline, Krista Vernoff revelou que, no season finale, uma tempestade se formará em cima do Grey Sloan, com uma grande ameaça para Owen. E, para piorar, ao mesmos tempo, o temido Conselho de Acreditação Médica retorna ao hospital para julgar o seu programa de residência.

publicidade

“A maravilhosa [atriz] Dawnn Lewis reaparece como Jamarah Blake [ do Conselho] Sua presença é estressante o suficiente, mas neste dia em particular, o Gray Sloan está tendo uma tempestade perfeita de estresse.”

“O trama de Owen é parte de uma tempestade perfeita de estresse que o hospital e Bailey estão passando. Não há soluções fáceis para o problema que ele e Teddy confrontam no final”, completou Vernoff.

Confira o teaser do dois últimos episódios da temporada:

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Nos Estados Unidos, o 19º e 20º episódios da 18ª temporada de Grey’s Anatomy vão ao ar nesta quinta-feira (26).

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›