Atriz usa cena de Grey’s Anatomy para fazer desabafo sobre largar o trabalho

Cena do 16º episódio teve uma forte semelhança com a realidade

publicidade

Grey’s Anatomy já está em sua 18ª temporada e não é de hoje que a protagonista Ellen Pompeo insinua que está cansada de dar vida a Meredith Grey.

Uma cena do 16º episódio, com Meredith tendo uma explosão com seus colegas, soou como um desabafo de sua intérprete.

Após a notícia de que Meredith Grey teria aceitado um trabalho em tempo integral em Minnesota, a médica começou a ser julgada e condenada por seus colegas de trabalho, aguentando Maggie, Catherine, Richard e Addison querendo lhe dizer o que fazer.

No fim do dia, já farta de manter o profissionalismo, ela acabou explodindo quando Nick sugeriu que ela deveria ficar em Seattle por enquanto, fazendo com que ela fizesse um verdadeiro discurso sobre o fato de estar sendo julgada depois de ter dedicado praticamente toda a sua vida ao hospital.

publicidade

‘Eu tenho o direito de sair. Eu ganhei o direito de sair. Outras pessoas da minha aula de residência, foram embora e aproveitaram outras oportunidades. Eu fiquei. Eu trabalhei. Eu pesquisei. Ganhei prêmios por aquele lugar. Fiz tudo o que se esperavam de mim e mais um pouco. E agora, se eu quiser ir embora, é considerado desleal? Isso é ridículo. É um absurdo. Sabe o que mais é? A decisão é minha, e tomei minha decisão”, ela bradou no auge de sua irritação.

Ellen Pompeo como Meredith Grey em Grey's Anatomy
Ellen Pompeo como Meredith Grey em Grey’s Anatomy (Reprodução)

A cena tem uma considerável semelhança com a realidade, já que a maioria dos membros originais do elenco saiu ao longo dos 18 anos de série, em busca de novas oportunidades profissionais e Pompeo continuou, inclusive, trazendo prêmios para o programa com seu trabalho.

Também tem o fato dele ter falado no último ano que já está na hora do programa acabar e que ela está tentando convencer as pessoas disso, mas que todo mundo meio que ignora isso achando que ela deve continuar a série já que ganha tão bem por isso.

A pergunta que fica no ar após a cena é: Estaria Ellen Pompeo usando sua personagem para fazer um profundo desabafo?

No episódio em questão, apesar da explosão Meredith acaba decidindo ficar por mais tempo na cidade e no hospital, o que era algo um pouco óbvio que aconteceria já que Grey’s Anatomy já foi renovada para sua 19ª temporada.

Porém, a atriz só tem mais um ano de contrato com a ABC garantido, então os fãs podem preparar o coração para a possibilidade de a série ser concluída em seu próximo ano;

A 18ª temporada de Grey’s Anatomy está sendo exibida no Canal Sony. Todas as outras estão disponíveis no Globoplay, Prime Video e Star+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›