Grey’s Anatomy | Atriz finalmente revela porque Callie deixou a série

Atriz havia chegado ao seu ápice mental, quando deixou a série.

publicidade

No ar há mais de 17 anos, Grey’s Anatomy é uma séries mais longínquas da televisão americana e bem conhecida pela sua troca constante de atores. Por isso, com poucas exceções, o elenco atual da série pouca lembra os primeiros personagens da trama.

E, dentre uma das atrizes que deixou Grey’s Anatomy há muito tempo está Sara Ramírez, conhecida por dar vida a Dra. Callie.

publicidade

Chegando a trama de Grey’s Anatomy na segunda temporada, Ramírez permaneceu na série até 2016. Entretanto, pela primeira vez em mais de seis anos, a atriz revelou o motivo que a fez deixar a produção.

Callie (Sara Ramirez) em Grey's Anatomy: (Reprodução)
Callie (Sara Ramirez) em Grey’s Anatomy: (Reprodução)

Numa entrevista para Variety, Ramírez revelou que havia chegado ao seu ápice mental para interpretar uma personagem.

“Eu alcancei uma capacidade física, emocional e mental para interpretar o personagem – e meio que me perdi com isso”, afirmou Ramírez.

publicidade

Querida por uma legião de fãs, quando deixou a trama de Grey’s Anatomy, Ramírez já interpretava a Dra. Callie, há cerca de dez anos. Na série, Callie foi um personagem de grande importância, muitas vezes desempenhando um papel em várias histórias dentro da série.

“Desgaste”, o maior problema de Grey’s Anatomy?

Elenco original de Grey’s Anatomy
Elenco original de Grey’s Anatomy (Divulgação / Netflix)
publicidade

Após 18 temporadas no ar, Grey’s Anatomy já revelou o seu calcanhar de Aquiles. Assim como várias outras produções de longa duração, o desgaste de seus atores sempre ameaçou a série.

Estreando em 2005, o elenco da série passou por profundas mudanças e apenas três atores do elenco original permanecem na produção (Ellen Pompeo, Chandra Wilsone James Pickens Jr.).

Embora tenha se reinventado ao longo dos anos, pela primeira vez, Grey’s Anatomy está ameaçada pelo desgaste do seu elenco. No centro do drama está a atriz Ellen Pompeo que interpreta Meredith Grey, a protagonista da trama.

publicidade
Ellen Pompeo como Meredith Grey na 17ª temporada de Grey’s Anatomy (Reprodução/Netflix)

Isso porque, nos últimos meses, Pompeo tem deixado cada vez mais claro que está desgastada em interpretar a sua personagem. E, embora já tenha renovado seu contrato para a 19ª temporada, a atriz já comentou a possibilidade de deixar a série.

Numa entrevista para o Entertainment Tonight, Pompeo comentou sobre a possibilidade de Grey’s Anatomy continuar a sua trama sem Meredith Grey.

publicidade

“Eu acho que, para os jovens, é um conteúdo muito bom e nós vamos tentar manter ele no ar para eles, não necessariamente comigo, mas para além de mim”, afirmou Pompeo.

Meredith Grey (Ellen Pompeo) em Grey's Anatomy (Reprodução)
Meredith Grey (Ellen Pompeo) em Grey’s Anatomy (Reprodução)

Segundo Pompeo, a longevidade de Grey’s Anatomy sempre esteve nos planos de Shonda Rhimes, a sua criadora, pois a série “inspirou tantas gerações de funcionários da área de saúde”.

publicidade

Tentar, de forma contínua, reinventar a série tem sido o desafio, a este ponto. E, ouça, ela fala a tantas pessoas. Os jovens amam a série”. Quem será a pessoa a substituir Grey? “Vamos achar alguém. Talvez sim, talvez não”, completou a atriz.

Recentemente, Grey’s Anatomy exibiu seu 400º episódio. Na televisão, a 19ª temporada da série é exibida pelo Canal Sony.

Enquanto que nos streaming, é possível encontrar as 17 primeiras temporadas da trama no Star+ e no GloboPlay.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›